Cineclube Sesi traz em Novembro um Panorama do Cinema Curitibano

 
O Cineclube Sesi realiza em novembro um panorama do cinema curitibano, com a exibição de 18 curtas-metragens de realizadores locais, divididos em quatro mostras. Segundo o curador do Cineclube, Miguel Haoni, os realizadores irão exibir e debater seus trabalhos para expor uma visão panorâmica das mais variadas vertentes da produção curitibana.

As exibições dos filmes acontecem na Sala Multiartes do Centro Cultural Sistema Fiep (Av. Cândido de Abreu, 200 Centro – Curitiba – PR). A entrada é franca com vagas limitadas por ordem de chegada. Mais informações pelo site www.sesipr.org.br/cultura.

O Cineclube Sesi é uma iniciativa das áreas de Cultura e Educação/ Centro de Línguas e Culturas da entidade, que durante o ano oferece para o público o contato com um idioma estrangeiro através de atividades diferenciadas e que fomentam o interesse por diversas culturas.

Confira o calendário do ciclo:
Data: 01/11, às 19h30
Exibição dos filmes: “Infinitamente Maio”, “Valdir & Rute”, “Ovos de Dinossauro na Sala de Estar”, “Decisão Real”.
Classificação: 12 anos

Data: 08/11, às 19h30
Exibição dos filmes: “Com as Próprias Mãos”, “O Muro”, “Aldeia”, “Vó Maria”, “Mesera”.
Classificação: 12 anos

Data: 22/11, às 19h30
Exibição dos filmes: “Se Você Deixar o Coração Bater sem Medo”, “Eternamente”, “Visionários”, “Hollywood”, “Laia et leni”.
Classificação: 12 anos

Data: 29/11, às 19h30
Exibição dos filmes: “Ultra Lirycs”, “Em busca de Curitiba perdida”, “Norte Sul Leste Oeste”, “Pastoreio”.
Classificação: 12 anos 

Nenhum comentário:

A VIDA INVISÍVEL no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

  Produzido por Rodrigo Teixeira, da RT Features, A VIDA INVISÍVEL teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2019, no qual conquist...