"Ted" Cresce Nas Bilheterias

 
O polêmico TED é o mais novo fenômeno de bilheteria do ano. O filme do ursinho politicamente incorreto registrou um crescimento de 6% em bilheteria e 10% em público no seu segundo fim de semana nos cinemas. TED já atingiu 550 mil espectadores desde a sua estreia, no dia 21.
Criador de programas de TV de sucesso como Uma Família da Pesada, American Dad! e The Cleveland Show, Seth MacFarlane levou seu humor irreverente para as telas do cinema pela primeira vez como roteirista, diretor, produtor e dublador de TED. A comédia politicamente incorreta conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto cujo simples desejo de infância deu vida ao seu estimado ursinho de pelúcia. Quase 30 anos depois, o conto de fadas já chegou ao fim. John e Ted passam os dias fumando e bebendo enquanto assistem TV. TED reluta em deixar que John siga a sua vida, o que irrita cada vez mais a namorada de dele, Lori Collins (Mila Kunis).

Nenhum comentário:

A VIDA INVISÍVEL no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

  Produzido por Rodrigo Teixeira, da RT Features, A VIDA INVISÍVEL teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2019, no qual conquist...