Rede UCI Cinemas transmitirá show ao vivo de Bibi Ferreira

 
A Rede UCI Cinemas inicia a venda antecipada dos ingressos para o show de comemoração dos 90 anos da diva do teatro brasileiro: Bibi Ferreira. Intitulado Histórias e Canções, o espetáculo conta a história da atriz, que também cantará as principais músicas que marcaram sua carreira ao lado de uma orquestra de 21 músicos e maestro. A transmissão acontecerá no dia 4 de outubro, ao vivo e em HD, diretamente do Teatro Frei Caneca em São Paulo.
Bibi Ferreira, que é atriz, cantora e diretora, começou sua carreira teatral aos 24 dias de vida e foi considerada a atriz mirim mais requisitada do Rio de Janeiro. Sua estreia profissional nos palcos aconteceu 1941, quando interpretou "Mirandolina", na peça La locandiera. Em 1944, montou sua própria companhia teatral e pouco mais tarde, foi para Portugal, onde dirigiu peças durante quatro anos, com grande sucesso. Em 2009, em pleno Ano da França no Brasil e no auge dos 87 anos, voltou ao palco do Maison de France para uma curtíssima temporada de "Bibi canta e conta Piaf", quando cantou clássicos da cantora francesa.
Além de Curitiba, onde o show será exibido no cinema UCI Palladium, o show também será exibido em São Paulo, Juiz de Fora e Recife. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba