""Skyfall” Cantada por Adele, Tema Oficial de “007 – Operação Skyfall”, Será Lançado no Dia 05 de Outubro no Site ADELE.TV

 
A cantora Adele vai lançar sua nova música, “Skyfall,” o tema oficial da próxima aventura de James Bond, 007 – OPERAÇÃO SKYFALL (Skyfall), em seu site official (www.adele.tv) na próxima sexta-feira (dia 05/10) às 00:07h (horário de Londres – 20h horário de Brasília). A faixa estará disponível para venda imediatamente após o lançamento. A pré-venda de “Skyfall” começa ainda hoje no iTunes. 05 de Outubro marca o aniversário de lançamento do filme “007 Contra o Satânico Dr. No”, e foi o dia escolhido para comemorar o Global James Bond Day.
Depois de ler o roteiro do filme, a cantora Adele chamou Paul Epworth para co-escrever e produzir a música “Skyfall”. Adele admite que “no início hesitei em me envolver com a cancão tema de James Bond, pois há muita atenção e pressão em se tratando de uma canção tema desta franquia. Mas eu me apaixonei pelo roteiro e Paul teve ótimas ideias para a faixa e acabou sendo fácil. Quando gravamos as cordas, foi um dos momentos de maior orgulho da minha vida. Quando eu tiver 60 anos, estarei penteando meu cabelo e contando às pessoas que eu fui uma Bond Girl há alguns anos atrás”. Gravado no estúdio Abbey Road em Londres, “Skyfall” conta com o acompanhamento de uma orquestra de 77 músicos.
“Skyfall” é a primeira gravação de Adele desde o lançamento do álbum 21, no início de 2011. Até hoje, 21 vendeu mais de 24 milhões de cópias em todo o mundo e deu à Adele 6 prêmios Grammy, 2 Brit Awards e 2 Ivor Novello Awards. 21 é o album mais vendido de 2011 e 2012.

007 – OPERAÇÃO SKYFALL estreia no Brasil em 26 de outubro/2012.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba