Crítica do Filme "Vizinhos Imediatos de Terceiro Grau"

 
“Vizinhos Imediatos de Terceiro Grau” é uma comédia essencialmente masculina, onde o mundo masculino é colocado em evidência e as piadas sobre o órgão genital masculino são freqüentes.
Mas, se você não tiver problemas com isso vai se divertir com essa história bastante comum, mas incomum no modo como esses personagens interagem com ela.
Ewan Troutiwig se considera um dos homens mais felizes do mundo e acha que mora na melhor cidade do mundo.
Ele tem vizinhos perfeitos, um trabalho perfeito, clubes que ele forma perfeitos.
Mas, a partir do momento em que um de seus funcionários é brutalmente assassinado ele decide formar a “Vigilância da Vizinhança” imaginando um grande grupo de pessoas interessadas em proteger a comunidade.
Acontece que os interessados são poucos, e os que aparecem estão mais empenhados em se divertir com novos amigos do que qualquer outra coisa.
Quando mais pessoas aparecem mortas eles se deparam nada mais, nada menos do que com extra-terrestres que querem invadir a Terra e instalaram o seu comando nessa pequena cidade.
Em meio a muitos erros eles enfrentarão terríveis ETs e terão que salvar não só a comunidade local, mas o planeta todo.

Nenhum comentário:

A VIDA INVISÍVEL no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

  Produzido por Rodrigo Teixeira, da RT Features, A VIDA INVISÍVEL teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2019, no qual conquist...