Cinesystem Inicia Pré-Venda Para “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”

 
A espera dos fãs da série “Crepúsculo” está chegando ao fim. A Rede Cinesystem Cinemas inicia nesta segunda-feira (1/10), em todas as unidades do País, a pré-venda de ingressos para a segunda parte do quarto e último episódio da saga: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias, nos tótens de auto-atendimento instalados no hall dos cinemas e, a partir da meia-noite, no site da empresa (www.cinesystem.com.br).

Em Curitiba, o Cinesystem está presente com multiplex nos shoppings Curitiba, Cidade e Total.

No filme, após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela descobre que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Paralelamente Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que possui. Filmado simultamente “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”, teve como locações as cidades de Vancouver, Rio de Janeiro e Baton Rouge.
Orçado em US$ $131,5 milhões, este é a produção mais cara de toda a saga. Os filmes são baseados na série de livros de fantasia e romance escritos por Stephenie Meyer, que contam a história de Isabella Swan (Bella), uma adolescente que se muda de Phoenix para Forks, em Washington, experimentando um mundo totalmente novo para si ao apaixonar-se por Edward Cullen, um vampiro.
A saga teve a seguinte sequência de filmes: “Crepúsculo” (2008), “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” (2009), “A Saga Crepúsculo: Eclipse” (2010) e “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1” (2011).

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba