Pré-estreia exclusiva de “Wall Street 2” no UCI Palladium


O UCI Palladium recebe nesta quinta-feira (23), a pré-estreia de “Wall Street 2: o dinheiro nunca dorme”, em sessão fechada para convidados. O filme, continuação de “Wall Street - Poder e Cobiça”, de 1987, será lançado nos cinemas brasileiros no dia 24 de setembro. Os clientes da rede UCI podem conferir o longa nos cinemas dos shoppings Estação e Palladium.

Em “Wall Street 2”, Jacob "Jake" Moore (Shia LaBeouf) é um novato corretor da Bolsa de Valores norte-americana, que está namorando Winnie (Carey Mulligan), a filha de Gordon Gekko (Michael Douglas). Jake acredita que seu chefe, Bretton James (Josh Brolin), teve alguma ligação com a morte de seu mentor. Por isso, Gekko decide, então, ajudar o jovem Jake em seus planos de vingança.

Informações e a programação completa da rede UCI, no site (http://www.ucicinemas.com.br/) e no twitter (www.twitter.com/ucicinemas).

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Sala Digital 3D (sala 5)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Sala Digital 3D (sala 4)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba