UCI Cinemas lança promoção online para o filme “Coincidências do Amor”


A rede UCI Cinemas, presente nos shoppings Estação e Palladium, está promovendo uma promoção online para o filme “Coincidências do Amor”, que estreou na última sexta-feira (17), nos cinemas brasileiros. Através do concurso cultural, a rede premiará a resposta mais criativa com um aparelho Ipod Suflle. Para participar, basta ser cadastrado no site http://www.ucicinemas.com.br/ e responder a pergunta de forma criativa: “Você acha que uma amizade pode se tornar um relacionamento sério? Por quê?”. A promoção é válida até o dia 13 de outubro e, o resultado será divulgado no dia 14 de outubro, a partir das 14h, no site do cinema.

Os espectadores podem conferir nos próximos dias o filme “Coincidências do Amor”, no UCI Estação. Para mais informações e a programação completa dos cinemas UCI em Curitiba, no site da rede ou no twitter (www.twitter.com/ucicinemas).

O filme “Coincidências do Amor”

Em “Coincidências do Amor”, Kassie (Jennifer Aniston) é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe. Mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar demais dela opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Sala Digital 3D (sala 5)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Sala Digital 3D (sala 4)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba