UCI Palladium recebe a pré-estreia de “Nosso Lar”


Um dos filmes nacionais mais aguardados do ano, “Nosso Lar”, terá uma pré-estreia no cinema UCI Palladium, nesta quinta-feira (02). O longa, baseado na obra do médium Chico Xavier, será exibido às 21h, em evento para convidados. “Nosso Lar - adaptação do livro de mesmo nome psicografado por Xavier em 1944 e o maior clássico da literatura espírita nacional - entra em cartaz no UCI Estação e no UCI Palladium na sexta-feira (03). Nas bombonières dos cinemas, o cliente já pode aproveitar o combo exclusivo do filme, que vem com um bloco de anotações personalizado de “Nosso Lar”. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Além da pré-estreia, a rede UCI também promove sessões fechadas do filme para grupos de no mínimo 100 pessoas, até o dia 2. As exibições exclusivas, às 10h30, têm um preço diferenciado, com ingressos a R$ 8 (por pessoa). Para reservas: (11) 2164-7726; (11) 8251-6560 ou ucicorporate.sp@ucicinemas.com.br (com Marcelo Eustácio).

Mais informações e a programação completa da rede UCI, no site e/ou o twitter (www.twitter.com/ucicinemas).

Sobre “Nosso Lar”

No romance - que acabou virando série – a história é contada sob o ponto de vista do espírito André Luiz, que, como um repórter, transmite suas impressões sobre o mundo espiritual pós-vida para Xavier. Dirigido por Wagner de Assis, "Nosso lar" é rico em efeitos especiais e é rodado o tempo todo em uma cidade espiritual chamada Nosso Lar. No elenco, atores como Renato Prieto (André Luiz), Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland, Inez Viana, Rodrigo dos Santos e Werner Schünemann. Ana Rosa, Othon Bastos e Paulo Goular, fazem participações especiais no filme, que tem direção de fotografia do suíço radicado nos Estados Unidos Ueli Steiger (de trabalhos como "O dia depois de amanhã" e "Godzilla").

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Sala Digital 3D (sala 5)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Sala Digital 3D (sala 4)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba