Sessões beneficentes movimentam os cinemas UCI em Curitiba




A rede UCI Cinemas recebeu nesta segunda-feira (30) convidados especiais, no UCI Estação: cerca de 40 pacientes da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná - ADFP, para uma sessão beneficente. O grupo pôde assistir a um dos principais lançamentos cinematográficos do momento e aproveitar os momentos de lazer e entretenimento no cinema. “Todos os pacientes adoram este passeio, que realizamos com certa frequência, pois é muito importante manter ativa estas atividades, movimentando a parte social de cada um e realocando-os para a sociedade novamente”, relata Gyselle Salerno, fonoaudióloga e coordenadora da reabilitação da ADFP.

Já na próxima segunda-feira (06) é a vez do UCI Palladium promover uma sessão solidária, para 40 adolescentes entre 15 a 17 anos de idade, assistidos pela Fundação de Ação Social de Curitiba – FAS.

“A rede UCI Cinemas promove sessões beneficentes com diversas instituições e redes de ensino de baixa renda. Através destas ações, queremos incentivar a população a realizar programas culturais. Sabemos da importância desse incentivo, por isso, fechamos parcerias para estes grupos aproveitarem nossos serviços no UCI Estação e no UCI Palladium”, afirma Monica Portella, diretora de marketing do UCI Cinemas.

Associações, instituições e afins que tiverem interesse em fechar parceria com a rede UCI para sessões beneficentes, podem entrar em contato pessoalmente com o gerente do cinema. Mais informações: http://www.ucicinemas.com.br/.

Na foto, o grupo da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná - ADFP, durante a sessão de cinema no UCI Estação.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Sala Digital 3D (sala 5)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Sala Digital 3D (sala 4)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba