UCI Cinemas lança combo para o lançamento de “Shrek Para Sempre”


Nesta quarta-feira (07), os cinemas UCI Estação e UCI Palladium recebem a pré-estreia de “Shrek Para Sempre”, o último filme do famoso e encantador ogro verde. E, como não há nada melhor do que cinema e pipoca juntos, a rede UCI oferece o Combo do Shrek. Na compra do combo, a partir de sexta-feira (09), o cliente ganha um brinde especial: uma lata exclusiva do filme. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

A nova trama na vida do desconsolado Shrek é quase uma crise de identidade, ele quer voltar aos velhos tempos e ser, novamente, um monstro temido por todos. Em troca disso terá que fazer um pacto com o duende Rumplestiltskin e ceder um dia de sua vida, correndo o risco de perder sua estimada esposa Fiona.

O filme “Shrek Para Sempre” terá duas pré-estreias abertas ao público nos dias 7 e 8 de julho, às 17h no UCI Estação e às 17h30 no UCI Palladium. A estreia nos cinemas brasileiros acontece na sexta, dia 9. No UCI Estação, os espectadores já podem conferir o filme em 3D, a partir do dia 9. Mais informações e a programação completa da rede UCI, nos endereços eletrônicos: site e/ou o twitter (www.twitter.com/ucicinemas).

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Exibição em 2D e 3D (sala 5)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Exibição em 2D e 3D (sala 4)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba