“Toy Story 3” participa da Sessão Desconto do Cinemark Mueller


A animação Toy Story 3, de Lee Unkrich, entra em cartaz na sessão desconto no Cinemark Mueller.
Até 15 de julho, sempre às 15 horas, o espectador poderá assistir ao longa pagando apenas R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana – inclusive sábado e domingo.
Além de assistir ao desenho, as pessoas que passarem pelo Piso Cinemas poderão contribuir com a campanha nacional de arrecadação de brinquedos.
O Shopping Mueller está com um ponto de coleta e os interessados têm até o dia 15 de julho para doar brinquedos em bom estado.
Tudo o que for coletado será enviado para a Fundação Abrinq, que distribuirá para instituições cadastradas que trabalham com crianças carentes.
Em Toy Story 3, Andy, o dono dos bonecos Woody e Buzz Lightyear, está prestes a ir para a faculdade. Com isso a maior parte de seus brinquedos é doada a uma creche.
Lá o grupo conhece novos brinquedos, entre eles Ken, que logo se interessa por Barbie. Para conferir toda a programação, basta acessar o site: http://www.cinemark.com.br/.
Shopping Mueller

Um comentário:

Ubra disse...

A Polícia Federal batizou uma operação de Toy Story porque estavam fazendo contrabando de produtos ilegais disfarçados de brinquedos.

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba