Terça-feira é dia de frutos do mar no Spring Juvevê


Com requintes de bistrô, Spring do Juvevê, aberto há quase um mês, vem conquistando a clientela na região.

A qualidade e o cuidado na elaboração dos pratos, assim como a diversidade de opções, estão entre os principais diferenciais do restaurante.

Na terça-feira, a especialidade da casa são frutos do mar.

A frigideira de frutos do mar está entre as opções mais pedidas, isso graças à escolha detalhada dos ingredientes frescos e o sabor peculiar.

Outras alternativas irresistíveis que são servidas nesse dia são moqueca de siri, caldeirada de frutos do mar, paella mista e bobó de camarão.

E se você ficou com água na boca só de imaginar a frigideira de frutos do mar, as chefs do Spring, Leila Regina Borghi e Sueli Santos Vieira prepararam uma receita especialmente para você.

Mas se quiser conferir pessoalmente o sabor desse prato, é só comparecer ao Spring Juvevê fica na Rua Euzébio da Motta, 647, entre as ruas Rocha Pombo e Deputado Mário de Barros.

O telefone é 3359-4603. O horário de atendimento é das 11h30 às 14h45 horas, durante a semana, e até as 15h30, aos sábados. http://www.restaurantespring.com.br/.

Crédito da foto: Nilo Neto

Receita:
Frigideira de Frutos do Mar

1kg de camarão
1kg de hadock
500g de marisco
500g de lula
500g de polvo
300g de tomate concassê
200ml de azeite de oliva
100g de cebola roxa picada
200ml de vinho branco seco
10g ervas finas
Sal a gosto
Suco de 1 limão siciliano
Açafrão a gosto

Preparo
Cozinhe previamente a lula, o polvo e o marisco separadamente até ficarem macios e depois acrescente o restante dos frutos do mar.
Numa frigideira com azeite de oliva aquecido refogue a cebola, o tomate, os frutos do mar, o açafrão, o vinho e as ervas finas por aproximadamente 10 minutos e finalize com o suco de limão siciliano.

* Rendimento 12 porções

Spring
Assessoria de imprensa
Primeira Linha Comunicação
Adriana Franco/Isabela França
41 3076 9681/ 9115 4055
adriana@primeiralinhacomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba