Gabriel Chalita e Padre Fábio na Livrarias Curitiba


Lançamento do livro “Cartas Entre Amigos” e sessão de autógrafos com os autores Gabriel Chalita e padre Fábio de Melo.
A obra traz reflexões sobre temas como o medo da morte, da solidão, do fracasso, da inveja, do envelhecimento, das paixões, da falta de sentido da vida. Escrito em formato de cartas entre dois amigos, o livro resgata os valores do humanismo ao mesmo tempo em que mostra a amizade de duas pessoas apaixonadas por filosofia, literatura e poesia.
Gabriel Chalita é doutor em Direito e em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, membro da Academia Brasileira de Educação, autor de mais de 40 livros e foi o vereador mais votado do Brasil.
Padre Fábio de Melo é mestre em Teologia Sistemática, professor universitário, autor de diversos livros, CDs e DVDs, cantor e compositor. Atualmente dedica-se ao trabalho de evangelização pela arte, tendo como princípio de que o Evangelho é sempre uma palavra que nos proporciona a “aventura do bem”.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba