Obra infantil sobre a cadeia alimentar ganha LivroClip na internet com trilha sonora cantada


Os bichos estão todos soltos. Tem cobra comendo onça-pintada, que come porco do mato, que come arara, que come minhoca. O cenário é a curiosa floresta amazônica. O site LivroClip acaba de lançar uma animação multimídia baseada na obra “Comilança”, do autor e ilustrador Fernando Vilela. Veja: http://www.livroclip.com.br/index.php?acao=hotsite&cod=184

O LivroClip “Comilança” traz trilha sonora cantada e mostra de forma lúdica e ilustrativa o funcionamento da cadeia alimentar. O projeto faz parte de uma parceria com a editora Difusão Cultural do Livro (DCL). “O trailer é uma forma de incentivar à leitura e aproximar ainda mais as crianças e os jovens do livro”, afirma Luiz Chinan, diretor do LivroClip.

A animação, que pode ser baixada gratuitamente pelo site LivroClip, conta, ainda, com um hot site exclusivo com informações adicionais sobre o autor, sobre a obra, e com o “Espaço do Professor”, com dicas de como utilizar a obra em sala de aula. O site reúne mais de 150 animações multimídia baseados em obras da literatura nacional e internacional.

Sobre o LivroClip
O LivroClip é uma solução gratuita e interativa para incentivo à leitura e apoio ao professor na Internet e na sala de aula. Entre as parcerias, destaca-se a realizada com a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje, para divulgação dos livros da editora da instituição. O LivroClip foi selecionado pelo Ministério da Educação para integrar o Banco Internacional de Objetos Educacionais, que está em desenvolvimento com cinco universidades brasileiras.

Nenhum comentário:

Produzido por Sean Baker, 'Aquela Sensação que o Tempo de Fazer Algo Passou' chega aos cinemas em 27/6

Aquela Sensação Que o Tempo de Fazer Algo Passou”, filme escrito, dirigido e protagonizado por Joanna Arnow (“Chained for Life”), ganha trai...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba