FOX Apresenta Novos Títulos da Coleção Cinema reserve


Colecionadores de todo o país já podem comemorar. Em janeiro, a Fox Home Entertainment renovou a série especial Cinema Reserve com seis novos clássicos. A coleção, formada por DVD´s duplos, conta agora com 23 títulos, todos selecionados cuidadosamente para atingir um público exigente.

Destaque para os DVD´s de Kagemusha – A sombra do samurai e O Pecado Mora ao Lado, que serão lançados com extras inéditos. Butch Cassidy, Laura, Um violinista no telhado e Desafio à Corrupção são os outros clássicos que passam a integrar a coleção Cinema Reserve, que mantém o nome original dos filmes em inglês.

E para agradar ainda mais os amantes da sétima arte, todos os títulos chegam ao mercado com embalagens especiais e livretos que trazem histórias inusitadas e curiosidades sobre os atores e as produções. Os fãs de Akira Kurosawa que comprarem o DVD de Kagemusha levam, também, postais com desenhos criados pelo diretor. Durante a gravação do filme, ele dirigia os atores e as cenas em sua cabeça, e depois pintava quadros com imagens complexas.

Cinéfilos de plantão podem adquirir os novos títulos nas principais lojas do país por R$ 29,90 cada.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba