"Se Eu Fosse Você 2" supera público de "Se Eu Fosse Você"


O longa nacional “Se eu fosse você 2” continua na liderança do ranking nacional e ultrapassa o público total de “Se eu Fosse Você”, com a marca de 3.670.000 espectadores. O filme, produzido pela Total Filmes, tem recebido elogios do público e animado plateias por todo o Brasil.


Com a direção de Daniel Filho novamente, “Se Eu Fosse Você 2” faz o mesmo sucesso do filme anterior, apostando nos mesmos elementos. O desafio talvez seja superar o sucesso da produção anterior, e isso não será problema.
Os protagonistas são os mesmos, mas ganham com a possibilidade de trabalharem com conhecimento de causa nessa nova história.
Os atores Tony Ramos e Glória Pires, estão hilários nas suas atuações. Confesso que Tony Ramos como Helena está mais impagável que antes.
Apesar de já conhecermos o roteiro, o filme consegue tirar da gente, muitas e boas gargalhadas, e também consegue segurar o ritmo até o fim.
Nessa nova história, alguns anos se passaram, desde a primeira troca e o casal voltou a ter conflitos entre si. Mas, dessa vez as brigas os levam a uma situação mais drástica, o divórcio. No momento em que vão consumar o fato algo acontece.
Novamente o destino interfere na vida deles, e a troca de corpos acontece. Eles pensam que, tal qual a primeira vez, a troca logo vai acabar. Mas, não é isso que acontece.
Como se já não bastasse esse enorme problema, no meio desse turbilhão eles descobrem que a filha está grávida e vai se casar.
Cláudio nem sabia que a filha estava namorando, e precisa conhecer os pais do futuro genro no corpo de Helena, que apoiava o namoro da filha.
Nesse momento aparece o ator Chico Anísio, como pai do noivo, muito engraçado também.
Se você tem como propósito assistir um filme divertido com toda a família, “Se Eu Fosse Você 2”, é a pedida ideal para o seu fim de semana. E preste bem atenção, nos créditos finais há um aviso: uma continuação está a caminho!

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba