Paraná Marca Presença na Bienal do Livro de São Paulo


Editora Positivo, Base, Luz e Vida, Juruá, Top Livros, Editora da Universidade Estadual de Londrina, Editora da Universidade Estadual de Maringá, Editora UEPG e Editora UFPR vão representar o Paraná na Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2008, que acontece de 14 a 24 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Grande evento cultural do País, a Bienal reunirá 350 expositores nacionais e estrangeiros, representando mais de 900 selos editoriais.
A expectativa é de que mais de 800 mil pessoas visitem o evento, que, além de lançamentos e sessões de autógrafos, destaca uma autêntica maratona cultural em sua programação, com atrações como o Salão de Idéias Volkswagen, Espaço Literário Ipiranga, Espaço Universitário e Fala, Professor!.
Realizado pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizado pela Francal Feiras – uma das maiores promotoras de feiras de negócios do País -, o evento conta com patrocínio de Volkswagen e Ipiranga, co-patrocínio do HSBC e Submarino, e apoio de Visa, Anhembi, Prefeitura da cidade de São Paulo e Ministério da Cultura.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba