Pocket Show com Elvis Cover


Elvis Aaron Presley, nascido em 8 de janeiro de 1935, o famoso cantor, músico, ator e dançarino, sendo mundialmente denominado “O Rei do Rock”, foi também conhecido pela alcunha de “Elvis The Pélvis”, apelido pelo qual ficou conhecido na década de 50 por sua maneira extravagante e ousada de dançar.
Uma de suas maiores virtudes era a sua voz, devido ao seu alcance vocal, que atingia, segundo especialistas, notas musicais de difícil alcance para um cantor popular.
A crítica especializada reconhece seu expressivo ganho, em extensão, com a maturidade; além de virtuoso senso rítmico, força interpretativa e um timbre de voz que o destacava entre os cantores populares, sendo avaliado como um dos maiores e por outros como o melhor cantor popular do século XX.
Elvis tornou-se um dos maiores ícones da cultura popular mundial durante todo o século XX. Morreu no dia 16 de agosto de 1977.
Para marcar o aniversário de morte de Elvis Presley, o cantor, intérprete, escritor e cover Sérgio Queiroz, apresenta um pocket-show com as canções mais tocadas pela banda Memphis, da qual é integrante, no dia 15, às 19:30 horas na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui.

Nenhum comentário: