Bang & Olufsen é destaque no novo filme de Batman


O personagem fictício Bruce Wayne, vivido nas telas pelo ator Christian Bale, encarna o estilo dinamarquês e define minimalismo moderno.
Bang & Olufsen, tradicional e renomada marca mundial de produtos exclusivos de áudio e vídeo de alta tecnologia e qualidade, está orgulhosa em apoiar o último lançamento da Warner Bros, “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, lançado mundialmente no dia 18 de julho.
No ambiente urbano e metropolitano da cidade cenográfica de Gotham City, Bang & Olufsen é destaque, em meio a grandes lançamentos, cenários e backdrops tecnológicos do filme de ação, com uma tv BeoVision 7 e caixas acústicas BeoLab 5.
O ritmo acelerado de Bruce Wayne, seu moderno estilo de vida e a demanda por alta tecnologia, casam perfeitamente com a identidade da Bang & Olufsen e de seus contemporâneos e inovadores produtos.
“Os produtos da Bang & Olufsen são criados e desenvolvidos para surpreender, e tem feito isso desde 1925”, diz Kasper Eis, Diretor Global de Marketing da marca. “São essas impressões que fazem a marca ser memorável. Estamos honrados por participar desse grande campeão de bilheteria, um filme cheio de emoções e suspense que surpreenderá, por longo tempo, seus espectadores”.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba