Estrelado por Eriberto LeĂŁo e LetĂcia Spiller, vencedores do Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), nas categorias de Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente, o longa-metragem "Inexplicável", produzido pela Clube Filmes e codistribuĂdo pela Cinecolor, estreia hoje nos cinemas.
Dirigido por FabrĂcio Bittar conhecido por seus trabalhos em "Como Hackear Seu Chefe" e a sĂ©rie de TV "Bugados", o filme narra a emocionante histĂłria de superação do jogador mirim Gabriel Varandas, interpretado por Miguel Venerabile. ApĂłs conquistar o campeonato, Gabriel enfrenta uma crise de saĂşde que quase o leva Ă morte, desafiando-o a encontrar forças para superar as adversidades.
"Dirigir 'Inexplicável' foi uma experiĂŞncia transformadora. A histĂłria de Gabriel Varandas Ă© uma jornada de superação que toca profundamente e tem o poder de emocionar. Mais do que relatar um desafio, o filme traz uma mensagem sobre a força interior que surge nos momentos mais difĂceis. Foi um privilĂ©gio contar essa histĂłria e acredito que ela pode inspirar e conectar muitas pessoas, mostrando que, mesmo diante das maiores adversidades, podemos encontrar um caminho.", comenta o diretor FabrĂcio Bittar.
AlĂ©m das atuações emocionantes de LetĂcia Spiller, Eriberto LeĂŁo, Miguel Venerabile, Suely o filme conta com a participação de Suely Franco, AndrĂ© Ramiro, Adriana Lessa, Leonardo Miggiorin, Moacyr Franco, Victor Lamoglia e grande elenco.
Além disso, o filme conta com uma parceria especial com o hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), destinando parte de sua renda à instituição.
Com estreia exclusiva nos cinemas hoje, “Inexplicável” promete emocionar o pĂşblico com sua histĂłria de fĂ© e resiliĂŞncia, inspirada no livro “O Menino que Queria Jogar Futebol: Uma HistĂłria de FĂ© e Superação”, de Phelipe Caldas.
Sinopse:
Baseado em uma histĂłria real. Quando um menino de 8 anos apaixonado por futebol Ă© diagnosticado com uma doença gravĂssima, sua famĂlia precisa de força e fĂ© para encarar as complicações da doença.

Nenhum comentário:
Postar um comentário