"Luccas e Gi em: Dinossauros" ganha trailer e cartaz


"Luccas e Gi em: Dinossauros" ganhou seu primeiro trailer, divulgado hoje pela H2O Films. O longa com uma história fantástica sobre dinossauros que se passa nos dias de hoje chega às salas de todo o país no dia 11 de julho. Após o sucesso de seu segundo longa-metragem, "Príncipe Lu e a Lenda do Dragão", superprodução medieval que estreou em janeiro, Luccas Neto leva às telonas mais ação, aventura e diversão. A produção é da Luccas Toon Studios, produtora de conteúdo infantil criada por Luccas Neto, e da Take4Content, com apoio da Prefeitura de Miguel Pereira e patrocínio da Light através do Incentivo de ICMS da SECEC, do Governo do Estado do RJ. A distribuição é da H2O Films. 

Filmada em Miguel Pereira e no Rio de Janeiro, a nova obra do ator conta novamente com direção de Leandro Neri ("Príncipe Lu e a Lenda do Dragão", "Carnaval" e "Socorro, virei uma garota!"), que assina o roteiro junto a João Costa Van Hombeeck ("Acampamento de Magia para Jovens Bruxos", "Detetives do Prédio Azul") e Henrique Freitas ("A Família Craft", "Confusão em Dose Dupla"). "Luccas e Gi em: Dinossauros" também é estrelado por Gi Alparone, jovem atriz que é braço direito de Luccas e faz grande sucesso em suas séries. Luccas e Gi estão juntos em 17 filmes, sendo três longas nos cinemas. Em “Dinossauros”, Roberta Piragibe, que já participou de novelas como "Avenida Brasil" e "Sol Nascente", além das outras produções da Luccas Toon Studios, também está no elenco, junto às atrizes Juliana Knust e Bruna Griphao e aos atores Heitor Martinez e Daniel Erthal.

O filme conta a história de dois irmãos, Luccas e Gi, e Camila, sua melhor amiga, interpretada por Roberta Piragibe, em uma animada viagem para conhecer um novo parque de diversões com famosas réplicas de dinossauros. Por acidente, o grupo entra em uma gigante enrascada ao descobrir os planos de uma cientista ambiciosa e sem escrúpulos que quer trazer os dinossauros de volta à vida – custe o que custar. Luccas precisará fazer de tudo para salvar a irmã das garras da vilã, que planeja usá-la como cobaia para suas terríveis experiências. O trio principal composto por Luccas, Gi e Camila, receberá a ajuda de um paleontologista "maluco beleza" e dois agentes da CIA muito atrapalhados, completando o elenco e resultando em uma turma mega divertida. O filme traz uma trama cheia de reviravoltas, perigos, ação e, é claro, muito humor. Os personagens se envolvem em diversas confusões que vão cativar as crianças.

Sinopse: 
Com as incríveis locações da cidade de Miguel Pereira como pano de fundo, Luccas e Gi vão viver uma divertida aventura, repleta de ação e perigos, depois de descobrirem os planos de uma cientista ambiciosa e sem escrúpulos, que quer trazer os dinossauros de volta à vida. Com a ajuda de um paleontólogo com fama de maluco beleza e de dois agentes muito atrapalhados da CIA, Luccas vai precisar correr contra o tempo para salvar sua irmã das garras da vilã, que planeja usar Gi como cobaia em suas terríveis experiências.

Elenco:
Luccas Neto - Luccas
Gi Alparone - Gi
Roberta Piragibe - Camila
Ju Knust - Litza
Heitor Martinez - Silas
Daniel Erthal - Sebastian
Andrey Lopes - Formiga
Júlio Levy - Agente da C.O.C.O.
Alan Rocha - Agente da C.O.C.O.

Ficha técnica:
Diretor: Leandro Neri
Produtor: Cassiano Scarambone
Produtor Executivo: Mario Tambellini
Roteirista: João Costa Van Hombeeck, Henrique Freitas e Leandro Neri
Diretora de Produção: Mariângela Furtado
Diretor de Fotografia: Rodrigo Graciosa
Diretora de Arte: Giselle Pedrão
Diretora de Elenco: Beta Borges
Figurinista: Constança Whitaker
Caracterização: Manu Monteiro
Som Direto: Evandro Lima, ABC
Edição de Imagem: Allan Fontes
Produtor de Efeitos Visuais: Allan Branco
Produção: Luccas Toon Studios e Take4Content
Distribuição: H2O Films

Nenhum comentário:

O Longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI, de André Ristum, Acaba de Ganhar Cartaz Oficial

Com roteiro inspirado no livro Holocausto Brasileiro, da jornalista Daniela Arbex, o longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI acompanha a jornada de Eli...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba