Twisters: Warner Bros. divulga álbum com trilha sonora de filme estrelado por Glen Powell e Daisy Edgar-Jones


A Warner Bros. Pictures, em parceria com a Atlantic Records, anuncia “Twisters: The Album”, trilha sonora do novo longa-metragem do estúdio, releitura atual do blockbuster de 1996. Repleto de estrelas, o álbum conta com o single “Ain’t no love in Oklahoma”, de Luke Combs, já disponível nas plataformas digitais. Produzida por Kevin Weaver e Brandon Davis, vencedores do Grammy, o álbum estará disponível na íntegra em 19 de julho, mas os espectadores podem acessar a playlist do longa, já disponível.

Twisters conta a história de Kate Cooper (Daisy Edgar-Jones), uma ex-caçadora de tempestades que é levada de volta às planícies por seu melhor amigo, Javi (Anthony Ramos), para testar um novo sistema de rastreamento. Kate embarca em uma jornada perigosa. À medida em que as tempestades se intensificam e fenômenos naturais aterrorizantes são desencadeados sobre o centro de Oklahoma, ela se vê novamente em uma grande luta para proteger sua vida.


Twisters estreia em 18 de julho nos cinemas de todo o país. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

Sobre o filme

Em julho, o épico filme de desastre do estúdio retorna com muita adrenalina e uma eletrizante aventura na tela grande que te deixa em contato direto com uma das forças mais maravilhosas - e destrutivas - da natureza.

Dos produtores de Jurassic, Bourne e Indiana Jones, vem aí Twisters, um capítulo atual do blockbuster de 1996, Twister. Dirigido por Lee Isaac Chung, o indicado ao Oscar como roteirista-diretor de Minari: Em Busca da Felicidade, Twisters é estrelado pela indicada ao Globo de Ouro Daisy Edgar-Jones (Um Lugar Bem Longe Daqui, Normal People) e Glen Powell (Todos Menos Você, Top Gun: Maverick) como forças opostas que se unem para tentar prever, e possivelmente domar, o imenso poder dos tornados. 

Edgar-Jones estrela como Kate Cooper, uma ex-caçadora de tempestades assombrada por um encontro devastador com um tornado durante seus anos de faculdade, que agora estuda padrões de tempestades nas telas em segurança na cidade de Nova York. Ela é atraída de volta às planícies por seu amigo, Javi, para testar um novo sistema revolucionário de rastreamento. Lá, ela cruza seu caminho com Tyler Owens (Powell), o carismático e imprudente ícone das redes sociais que se diverte postando suas aventuras de caça a tempestades com sua equipe barulhenta, quanto mais perigoso melhor. 

À medida que a temporada de tempestades se intensifica, fenômenos aterrorizantes nunca antes vistos são desencadeados e Kate, Tyler e suas equipes concorrentes se encontram diretamente no caminho de múltiplos sistemas de tempestades convergindo sobre o centro de Oklahoma na luta de suas vidas. 

Twisters também é estrelado pelo indicado ao Globo de Ouro Anthony Ramos (Em um Bairro de Nova York) como Javi, ao lado de David Corenswet (próximo Superman: Legacy), e apresenta um elenco novo e empolgante, incluindo Brandon Perea de Nope, Sasha Lane (American Honey), Daryl McCormack (Peaky Blinders), Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina), Nik Dodani (Atypical) e a vencedora do Globo de Ouro Maura Tierney (Querido Menino).

Da Amblin Entertainment, Twisters é produzido pelo indicado ao Oscar Frank Marshall (das franquias Jurassic e Indiana Jones) e Patrick Crowley (das franquias Jurassic e Bourne). O roteiro é de Mark L. Smith, escritor do indicado a Melhor Filme O Regresso. Twisters será distribuído pela Warner Bros. Pictures internacionalmente e pela Universal Pictures na América do Norte.

Nenhum comentário:

Produzido por Sean Baker, 'Aquela Sensação que o Tempo de Fazer Algo Passou' chega aos cinemas em 27/6

Aquela Sensação Que o Tempo de Fazer Algo Passou”, filme escrito, dirigido e protagonizado por Joanna Arnow (“Chained for Life”), ganha trai...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba