No podcast do Telecine, Giulia Benite fala sobre crescer diante das telonas: “tive que ser responsável”

Intérprete de Mônica nos filmes ‘Turma da Mônica’, Giulia Benite é a convidada do novo episódio do Traz a Pipoca, podcast de cinema do Telecine, em que falou sobre seus novos lançamentos no cinema: ‘De Repente, Miss’ e ‘Morando com o Crush’. A atriz de 15 anos também revelou como foi a experiência de viver sua infância diante dos olhares do público e como desenvolveu seu senso de maturidade muito cedo. O episódio já está disponível e pode ser ouvido no YouTube do Telecine, Globoplay, Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music.

"Quando você é colocada no meio artístico desde criança, você precisa desenvolver certa maturidade. Eu comecei a atuar porque eu gostava. Eu não estava trabalhando, de fato, estava me divertindo, mas minha mãe fazia questão de me lembrar que, embora eu estivesse me divertindo, havia várias pessoas por trás das câmeras trabalhando, então eu não podia levar tudo só como brincadeira, eu tinha que ser responsável. Isso tudo faz com que você desenvolva um senso de maturidade desde muito cedo".

Benite continuou e contou que frequentemente é questionada se teve sua infância roubada. "Na verdade, não, acho que isso fez com que eu amadurecesse mais rápido, e eu levo isso como algo positivo, eu nunca deixei de aproveitar nada da minha infância. ‘Turma da Mônica’ foi o filme que fez eu descobrir a profissão que eu mais amo e sinto que vou seguir para o resto da minha vida, e sou muito grata por isso”. 

‘De Repente, Miss!’, uma coprodução Telecine, e ‘Morando com o Crush’, que também tem apoio da marca, estreiam nos cinemas brasileiros no dia 23 de maio. 

Traz a Pipoca - EP. 23
Título: Giulia Benite muito além da ‘Turma da Mônica’ 
Sinopse: Giulia Benite, atriz que conquistou o Brasil pelo papel destaque em ‘Turma da Mônica’, conversa com Renata Boldrini e Moisés Liporage sobre seus novos filmes 'De Repente, Miss!' e 'Morando com o Crush', que estreiam nos cinemas no dia 23 de maio. Além disso, ela fala sobre o desafio de viver personagens adolescentes e conta como foi a experiência de gravar a primeira cena de beijo.
Onde ouvir: YouTube do Telecine, Globoplay, Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music.

Nenhum comentário:

O Longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI, de André Ristum, Acaba de Ganhar Cartaz Oficial

Com roteiro inspirado no livro Holocausto Brasileiro, da jornalista Daniela Arbex, o longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI acompanha a jornada de Eli...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba