MUBI estreia nesta sexta GASOLINE RAINBOW, dos Irmãos Ross

Distribuidora global, serviço de streaming e produtora, a MUBI estreia GASOLINE RAINBOW, um coming of age da celebrada dupla de diretores Irmãos Ross (Bill Ross IV e Turner Ross - Bloody Nose, Empty Pocket; Contemporary Color). O filme chega com exclusividade à plataforma nesta sexta-feira, 31 de maio

Em GASOLINE RAINBOW, os Irmãos Ross transformam sua abordagem híbrida pioneira numa road trip. Um retrato sem dúvida sincero e profundamente amoroso da nova geração, contado com suas próprias palavras, com um estilo fresco e uma narrativa que evoca a liberdade e a juventude. O filme estreou no Festival de Cinema de Veneza 2023 e, em seguida, teve sua première nos Estados Unidos, no SXSW. 

Com o ensino médio no retrovisor, cinco adolescentes do interior do Oregon embarcam em uma última aventura. Entrando em uma van com a lanterna traseira quebrada, sua missão os leva a um lugar onde nunca estiveram: a costa do Pacífico, a 800 quilômetros de distância. O plano, literalmente: “Foda-se”.

Pelo  deserto,  remansos industriais e  ruas da cidade, eles se conectam com pessoas de fora da periferia e descobrem que suas vidas serão determinadas pelos caminhos que eles próprios trilharem. São adolescentes esquecidos de uma cidade esquecida, mas têm a sua liberdade e uns aos outros, correndo em direção a um futuro incerto - e à Festa no Fim do Mundo.

GASOLINE RAINBOW retrata uma história de amadurecimento selvagem e verdadeira. Pulsante e com um espírito irreprimível, este olhar rapsódico sobre o oeste americano de hoje remonta às alegrias da fraternidade.


GASOLINE RAINBOW

Disponível a partir de 31 de maio
Um lançamento MUBI
mubi.com

Nenhum comentário:

O Longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI, de André Ristum, Acaba de Ganhar Cartaz Oficial

Com roteiro inspirado no livro Holocausto Brasileiro, da jornalista Daniela Arbex, o longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI acompanha a jornada de Eli...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba