MUBI adquire The Substance, antes de sua estreia em Cannes

A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, anuncia a compra dos direitos mundiais do novo filme de Coralie Fargeat (Vingança), The Substance, uma produção Working Title Films, que estreia na Competição do 77º Festival de Cinema de Cannes.

Escrito e dirigido por Coralie Fargeat, The Substance é estrelado por Demi Moore (Até o Limite da Honra, Questão de Honra, Proposta Indecente), Margaret Qualley (Era Uma Vez em Hollywood, Maid, Kinds of Kindness, Fosse Verdon) e Dennis Quaid (Longe do Paraíso, The Rookie, O Dia Depois de Amanhã).

O Diretor de Fotografia do filme é Benjamin Kracun (Bela Vingança, Beast), os coeditores são Coralie Fargeat, Jerome Eltabet (Vingança) e Valentin Féron, a música é composta por Raffertie (I May Destroy You), o Design de Produção é liderado por Stanislas Reydellet (O Baile das Loucas), e o Figurino é assinado por Emmanuelle Youchnovski (Café de Flore, Belle Époque).

The Substance, que é produzido por Coralie Fargeat e Eric Fellener e Tim Bevan para a Working Title, vem depois da aclamada estreia de Fargeat em longa-metragem, Vingança, que teve estreia mundial no Festival de Toronto 2017, e também foi escrito e coeditado por ela. Alexandra Loewy, da Working Title, e Nicolas Roer, da A Good Story, são os produtores executivos.

Demi Moore é representada pela CAA, Untitled Entertainment, Gang, Tyre, Ramer, Brown & Passman, e The Lede Company; Margaret Qualley está com CAA, Sloane Offer Weber e Relevant; Dennis Quaid está com UTA e Brillstein; e os representantes de Coralie Fargeat são UTA e Valery Guibal da Film Talents.

 

The Substance
Um lançamento MUBI
Em breve
mubi.com

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba