Diretora de Back to Black afirma que tatuagens de Amy Winehouse "estavam atreladas à narrativa de suas canções e relacionamentos".

A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira (9) um vídeo especial de Back to Black, filme que conta parte da trajetória de Amy Winehouse. Com detalhes sobre a produção do longa com foco nas emblemáticas tatuagens da cantora, o vídeo, postado nas redes sociais da Universal Pictures Brasil, traz Marisa Abela, que interpreta Amy, comentando sobre os bastidores da produção e especificando questões voltadas às tatuagens, que viraram uma das grandes marcas registradas da artista britânica. “As tatuagens, como as músicas, são como marcos de evolução de Amy”, afirma a atriz.

Sam Taylor-Johnson, diretora do longa, complementa reforçando que “as tatuagens foram um ótimo jeito de indicar a passagem de tempo, bem como certos eventos. A escolha das tatuagens dela estava atrelada à narrativa de suas músicas, suas canções e os relacionamentos que ela teve”.

Com estreia marcada para 16 de maio, Back to Black traz a história por trás do sucesso do álbum de mesmo nome, a partir da narrativa de Amy, abordando os dramas vivenciados por ela.

Link para novo vídeo especial

Sobre o filme:

Back to Black conta a história nunca vista antes da ascensão precoce de Amy Winehouse à fama e do lançamento de seu inovador álbum de estúdio, “Back to Black”. Contado a partir da perspectiva de Amy, o filme traz um olhar sem apologias da mulher por trás do fenômeno e do relacionamento que inspirou um dos álbuns mais lendários de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba