Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

O Papel da Vida”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de segunda, dia 20 de maio, sempre às 21h30. A seleção de conversas traz entrevistas de diversos atores que contaram para Marina sobre os papéis mais importantes de suas vidas até aquele momento.  

Os 10 episódios serão reexibidos na grade de segunda a quinta, durante três semanas. Na primeira, entre os dias 20 e 23, vão ao ar as entrevistas com Lázaro Ramos, que fala sobre Deco, seu personagem em "Cidade Baixa", filme de Sérgio Rezende; Mariana Ximenes, que elencou a Marina, de "O Invasor" (Beto Brant), como o papel de sua vida; Camila Pitanga, que traz curiosidades sobre a Lavínia, de "Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios", dirigido por Beto Brant e Renato Ciasca; e Selton Mello, com o clássico Benjamin, de "O Palhaço", filme dirigido por ele próprio. 

 

De segunda, 27, a quinta, 30, serão reexibidas as conversas com Matheus Nachtergaele, que fala sobre João Grilo, do sucesso de Guel Arraes "O Auto da Compadecida"; Nanda Costa, que escolheu a Eneida de "Febre do Rato" (Cláudio Assis) como seu papel principal; Dira Paes e sua atuação como Helena Siqueira de Camargo no icônico "2 Filhos de Francisco", de Breno Silveira; e Antonio Pitanga com informações sobre o Firmino Bispo dos Santos, seu papel em "Barravento", de Glauber Rocha.

 

Para encerrar a seleção especial, vai ao ar no dia 3 de junho o papo de Marina Person com Fabiula Nascimento, que relembra o sucesso Estômago, no qual ela interpreta Íria; e, no dia 4, o episódio com Vinícius de Oliveira, que escolheu Josué, seu papel em "Central do Brasil" (Walter Salles).

 

A apresentadora Marina Person foi também a diretora da série que o Canal Brasil lançou no ano passado "João Sem Deus - A Queda de Abadiânia", primeira série de coprodução internacional independente entre Brasil e Portugal. a produção conta a história do escândalo que desmascarou o médium a partir de denúncias da imprensa, até sua prisão. 

 

O Papel da Vida (10 X 25')

REEXIBIÇÃO

Horário: Segunda a quinta, de 20/05 a 4/06, às 21h30

 

20/05 - Lázaro Ramos + Cidade Baixa

21/05 - Mariana Ximenes + O Invasor

22/05 - Camila Pitanga + Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

23/05 - Selton Mello + O Palhaço

27/05 - Matheus Nachtergaele + O Auto da Compadecida

28/05 - Nanda Costa + Febre do Rato

29/05 - Dira Paes + 2 Filhos de Francisco

30/05 - Antonio Pitanga + Barravento

3/06 - Fabiula Nascimento + Estômago

4/06 - Vinícius de Oliveira + Central do Brasil

Nenhum comentário:

Produzido por Sean Baker, 'Aquela Sensação que o Tempo de Fazer Algo Passou' chega aos cinemas em 27/6

Aquela Sensação Que o Tempo de Fazer Algo Passou”, filme escrito, dirigido e protagonizado por Joanna Arnow (“Chained for Life”), ganha trai...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba