Ryan Gosling é o convidado do próximo episódio do SATURDAY NIGHT LIVE

Diretamente do icônico estúdio 30 Rock, em Nova York, episódio irá ao ar ao vivo no Brasil no Universal +, na madrugada do dia 14 de abril

Ryan Gosling, no SATURDAY NIGHT LIVE? Temos! E a melhor parte é que o programa com ele, que é a estrela do momento, pode ser conferido ao vivo, aqui no Brasil, no Universal +, disponível na Claro e no Prime Vídeo. O episódio com o ator indicado ao Oscar e protagonista de "O Dublê”, com estreia prevista para maio nos cinemas, irá ao ar no streaming na madrugada de domingo, às 1h30, no dia 14 de abril. Imperdível!

Em sua terceira participação como apresentador nos palcos do lendário show humorístico, o ator entrega novas performances combinando comicidade, dança e música no estilo próprio que o consagrou. Desta vez, o ator dividirá a cena com o também veterano de SATURDAY NIGHT LIVE, Chris Stapleton. O cantor de música country e vencedor de 10 prêmios Grammy será o responsável pelo show da madrugada.

 

Diversão no Universal +

O SATURDAY NIGHT LIVE entretém o público semana após semana com os maiores atores e atrizes de Hollywood desde 1975 e desde janeiro conta com transmissão ao vivo nas madrugadas de domingo (correspondente a sábado nos EUA), à 1h30 na Universal + angariando fãs brasileiros desde sua estreia no canal de streaming. E não é para menos, os convidados são grandiosos. Além de Ryan Gosling, Jacob Elordi, Bad Bunny, Timothée Chalamet e Emma Stone já se apresentaram nos palcos do SATURDAY NIGHT LIVE em 2024.

Criado e produzido por Lorne Michaels, SATURDAY NIGHT LIVE tornou-se uma referência da cultura pop mundial. Além de ser transmitido totalmente ao vivo pelo Universal +, todos os episódios estão disponíveis Universal +.

Não perca Ryan Gosling e Chris Stapleton em 14 de abril, apenas no Universal +.

YT: @UniversalPlusBr

IG: @universalplusbr

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba