Nova série de true crime do A&E relata casos de casamentos que terminaram de forma trágica

Amor Que Mata apresenta histórias surpreendentes de casais que pareciam viver em harmonia. Como os romances acabaram em assassinatos?

ESTREIA: 15/4, segunda-feira, 21h10

O A&E estreia na próxima segunda, 15 de abril, Amor que Mata (Meet, Marry, Murder), série que explora casos reais norte-americanos de maridos e esposas que foram assassinados de forma traiçoeira por seus cônjuges. Com a ajuda de amigos da família e pessoas próximas, cada história é costurada por investigadores dispostos a descobrir a verdade por trás do que parecia ser um relacionamento de contos de fadas.

Em dez episódios, a série mergulha em casos de casamentos aparentemente estáveis e com filhos que, de maneira surpreendente, se tornaram mortais. Entre as histórias apresentadas estão a do marido que transmitiu sua intenção de matar a esposa pelo YouTube e a de uma mulher que cometeu assassinato para obter o pagamento do seguro de vida.

O A&E exibe episódios inéditos de segunda a quinta. Na estreia, o canal apresenta dois episódios, a partir das 21h10:

ESTREIA – 15/4, segunda-feira, às 21h10
No primeiro dos dois episódios de estreia, Um segundo tiro de amor, Savannah e Trent parecem ser o casal suburbano perfeito. Mas, quando ela encontra sua vocação como agente funerária durante a pandemia, o romance deles desaparece em meio a suspeitas e ciúmes. Além disso, o assassinato é capturado por uma câmera e desencadeia uma caçada policial nacional.
Em seguida, em Belo diabo, Chiquita é uma advogada famosa que, depois de superar dificuldades, busca o amor. Ela o encontra no belo Greg, um trabalhador da construção civil. Após um violento assassinato, começam as perguntas: ela foi morta por seus clientes criminosos, ou o assassino estava mais perto do que se pensava?

16/4, terça-feira, 21h10
No inédito Amor em chamas, Tim e Barbara Pasa se conhecem em um show e logo se apaixonam. Depois de dois filhos e dezoito anos de casamento, eles parecem felizes, até que os serviços de emergência chegam a sua casa. O que parece ser um trágico acidente causado por uma vela acesa esconde uma verdade muito mais sombria.

17/4, quarta-feira, 21h10
Em Amor doentio, Susan, uma enfermeira que fugiu de um relacionamento abusivo, conhece Jack, um engraçado pai divorciado, em um site de namoro. Eles rapidamente se casam, no entanto, é apenas quando o casamento termina em tragédia que se descobrirá que encontrar o amor pela internet pode ser mortal.

18/4, quinta-feira, 21h10
No episódio desta quinta, Encomendando um assassinato, Christine e Jason Harris se apaixonam ainda muito jovens. Cristina acredita que ele é um companheiro carinhoso e solidário, se casam e têm dois filhos. Só então ela faz uma descoberta chocante que revela um plano mortal. Como o leite materno congelado ajudou Christine a descobrir a verdade?

Classificação Indicativa: 14 anos

@CanalAE / www.facebook.com/CanalAE  / http://canalaetv.com.br/

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba