Unidade
de negócio da Netza&CO recebe reconhecimento internacional pela coprodução
de "Mentiras de Família" no Cinema Father International Film
Festival.
A
Let'z Content, unidade de negócio da Netza&CO, comemora a conquista do
prêmio de Melhor Curta da América do Sul no Cinema Father International Film
Festival, na Índia, com o filme "Mentiras de Família". O festival,
que recebe filmes do mundo todo, premiou a produção pela sua alta qualidade
técnica e relevância cultural.
O
festival de filmes independentes fornece uma plataforma para mostrar o trabalho
de aspirantes, jovens e profissionais experientes em uma competição global.
Além dessa conquista, o filme também foi selecionado para participar do
"Lift-Off Global Network Sessions", um renomado festival
internacional virtual realizado pela Pinewood Studios, na Inglaterra.
A
Let'z Content teve um papel fundamental na produção do filme, atuando como
coprodutora e contribuindo com sua expertise em produção audiovisual. Além da
CEO da empresa, Adriana Ferreira, a equipe contou com a contribuição do diretor
Christian Bernard, e Elena Carrara e Marcio Ribeiro com papéis essenciais que
demonstraram o compromisso da empresa com a excelência e a inovação em todo o
projeto.
“Desde 2023, começamos a expandir para
outros mercados que não só o audiovisual corporativo, e Mentiras de Família foi
um desses projetos que tiramos do papel e transformamos em realidade. A
experiência com essa produção, em particular, reflete diretamente nas nossas
entregas do dia a dia abrindo novas possiblidades dentro das empresas que já
trabalhamos. Este é só o primeiro case de uma série que planejamos para esse
ano”, conta Adriana.
O
diretor Christian Bernard fala sobre a experiência de unir forças na coprodução
da primeira obra de ficção do portfólio da Let´z Content. “Cheguei à empresa para trazer um pouco
da linguagem da publicidade e do cinema aos nossos trabalhos. Tem sido algo
muito natural, prazeroso e motivo de muito orgulho para mim. A conquista desse
prêmio reforça a excelência conhecida da Let’z e traz um frescor na linguagem
que já começou também a aparecer nos trabalhos do dia a dia dos nossos clientes.”,
completa.
A
premiação é um marco importante também para a Netza&CO. A diversidade faz
parte do DNA do ecossistema de negócios, desde a formação do seu portfólio de
empresas, passando pela equipe e chegando até as linguagens usadas nos
trabalhos de todas as empresas integrantes.
“Mentiras de Família é mais um exemplo do
talento brasileiro em contar histórias que emocionam e cativam públicos ao
redor do mundo. E para nós, da Netza&CO, representa o reconhecimento
internacional de um trabalho árduo e dedicado de toda a equipe envolvida no
projeto, e que reforça nosso compromisso com a inclusão social e diversidade
cultural”, ressalta Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da
Netza&CO.
"Mentiras de Família" - Marcia vive numa
pequena e pacata cidade de interior, onde trabalha como gerente de banco. Um
dia, por indicação de um cliente, leva seu carro em uma nova oficina mecânica
da cidade e acaba conhecendo Flavio, iniciando ali uma paixão arrebatadora. Apesar
do acaso, viveram um amor arrebatador, fulminante e se transformaram no casal
perfeito da cidade: se amam muito, formaram uma família linda, possuem uma
carreira consolidada e uma vida estabilizada. São muito companheiros e
presentes na vida um do outro e sempre se ajudam mutuamente. Moram em uma casa
confortável, onde criam Hector, primeiro e único filho do casal. Tudo ia muito
bem até eles perceberem um pequeno detalhe... Tudo aconteceu rápido demais e
eles não se conheciam. Para assistir ao trailler, acesse https://youtu.be/GP4d6hQbeGM
Sobre a Let´z Content - Com uma proposta
inovadora no mercado brasileiro de produção de conteúdo, a Let’z Content é
especializada em contar histórias. Focada em curadoria, planejamento e
estratégia criativa, trabalha com produção de conteúdo com uma estrutura e time
capacitado para projetos e transmissões em qualquer lugar. Produz desde
conteúdo corporativo até séries e conteúdo digital para todas as plataformas
disponíveis, priorizando as especificidades e expectativas de cada cliente. Seu
diferencial está em planejamento e pesquisa contínua na área de tecnologia,
além de estudo constante da Jornada do Consumidor. A empresa oferece também
produção de lives utilizando plataforma customizada de transmissão, tanto
física como remotamente, permitindo interatividade via chat e compartilhamento
de materiais com os participantes. A metodologia de trabalho colaborativo e
o cross com
os demais núcleos de negócios da Netza&CO, da qual faz parte desde 2019,
contribui para o enriquecimento de cada projeto desenvolvido. Marcas como
Ajinomoto, Azul, BMW, Embraer, Honda, Mercedes-Benz, Pepsico e Volkswagen estão
no portfólio da Let´z Content. Saiba mais no https://www.instagram.com/letzcontent/?hl=pt-br
Sobre a Netza&CO – um ecossistema de soluções de
marketing, com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia e
princípios ESG. Há 4 anos fomenta conexões e negócios e impacto positivo nas
áreas de live marketing, brand content, marketing digital, dados, B.I,
programas de incentivo de vendas, estratégias de relacionamento de equipes,
gamificação, cenografia modular, movimentos e métricas ESG a fim de
potencializar projetos de marketing, melhores resultados e gerar novas
oportunidades entre marcas, pessoas e o futuro do planeta. Atualmente, o
ecossistema conta com 8 empresas para as quais oferece mentoria, cross de
negócios, coworking, networking, eventos exclusivos. Clientes como Ajinomoto,
BMW Motorrad, DASA, Julius Baer, RD saúde, LG, Perfetti Van Melle,
Mercedes-Benz, Protege, VIVO, Volkswagen fazem parte do portfólio da rede
colaborativa. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário