Giovanna Antonelli e Murilo Benício dublam personagens animados em 'Amigos Imaginários', da Paramount Pictures

Giovanna Antonelli, Murilo Benício e o filho do casal, Pietro, serão os dubladores de personagens animados do longa “Amigos Imaginários”, da Paramount Pictures, que estreia em 16 de maio nos cinemas brasileiros. O anúncio foi feito nas redes sociais da distribuidora em um vídeo bem humorado com a dupla. Assista aqui. Além do vídeo, foi divulgado também um novo cartaz da produção.

Essa é a primeira vez que eles participam do mesmo filme. No longa, que mistura animação com live-action, os Amigos Imaginários são personagens que nasceram e existiam apenas na mente das crianças. Murilo será Blue, uma criatura grande e desastrada que busca se reconectar com sua antiga criança. Já Giovanna será Blossom, uma bailarina delicada que também está distante do seu criador. Pietro dubla o Fantasma, uma figura divertida e diferente dos amigos tradicionais.

Em “Amigos Imaginários”, o público vai acompanhar uma garota chamada Bea, interpretada por Cailey Fleming, que passa por uma experiência traumática e, como forma de lidar com a situação, começa a ver os amigos imaginários de todas as pessoas, mesmo os que foram abandonados depois que as crianças se tornaram adultos. 

O elenco de voz original também é repleto de estrelas como Steve Carell, Phoebe Waller-Bridge, Matt Damon, Emily Blunt, Maya Rudolph e Sam Rockwell. Além dos  dubladores, estão também no elenco Ryan Reynolds, John Krasinski e Fiona Shaw. O filme é escrito, dirigido e produzido por Krasinski, que divide a produção com Reynolds, Allyson Seeger e Andrew Form. “Amigos Imaginários” estreia somente nos cinemas em 16 de maio de 2024.  

Amigos Imaginários - 16 de maio somente nos cinemas

#AmigosImaginários

@paramountbrasil

@ifmovie

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba