‘Garfield: Fora de Casa’ estreia em 1º de maio nos cinemas

Ele ama lasanha e sua vida preguiçosa no conforto do lar. Mas o bichano está prestes a ter uma aventura selvagem ao ar livre: em 1º de maio estreia nos cinemas de todo o Brasil “Garfield: Fora de Casa”, primeiro filme totalmente animado do gato mundialmente famoso a chegar às telonas. Com muita aventura e o sarcasmo típico do personagem que conquistou gerações, o longa-metragem vai divertir toda a família e é uma ótima pedida para curtir o feriado.

Na trama, Garfield e Odie, seu fiel companheiro canino, são forçados a colocar as patas para fora de casa para ajudar o gato de rua Vic, pai do felino laranja que se meteu em uma enrascada e precisa da ajuda de seu filho há muito tempo perdido. O inesperado trio se une para salvar Vic, e os laços de família vão ser colocados à prova nessa divertida aventura.

“Garfield: Fora de Casa” tem roteiro de David Reynolds (Procurando Nemo) e direção de Mark Dindal (O Galinho Chicken Little). A animação é produzida por John Cohen, Steven P. Wegner, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Tom Jacomb e Namit Malhotra.


Sinopse

Garfield (dublado por Chris Pratt), o mundialmente famoso gato de estimação que odeia segundas-feiras e ama lasanha, está prestes a ter uma aventura selvagem ao ar livre! Após um reencontro inesperado com seu pai há muito perdido - o maltrapilho gato de rua Vic (dublado por Samuel L. Jackson) - Garfield e seu amigo canino Odie são forçados a sair de suas vidas perfeitamente mimadas para se juntarem a Vic em um hilariante e arriscado assalto.

Ficha Técnica

Dirigido por: Mark Dindal

Roteiro por: Paul A. Kaplan & Mark Torgove and David Reynolds

Baseado nos personagens de Garfield® criados por Jim Davis.

Produzido por: John Cohen, Broderick Johnson, Andrew A. Kosove, Steven P. Wegner,

Craig Sost, Namit Malhotra, Crosby Clyse

Produtores Executivos: Jim Davis, Bridget McMeel, David Reynolds, Scott Parish, Carl Rogers, Simon Hedges, Chris Pflug, Louis Koo, Steve Sarowitz, Justin Baldwin, Peter Luo

Nenhum comentário:

Canal Brasil exibe imagens inéditas do set de "Baby", longa premiado em Cannes

João Pedro Mariano e Ricardo Teodoro em "Baby". Fotos: Divulgação O Canal Brasil vai exibir um Cinejornal especial com os bastidor...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba