Com Mônica Carvalho, Danielle Winits e Michele Muniz, "Licença para Enlouquecer" estreia nesta quinta-feira


O filme "Licença para Enlouquecer", estrelado por Mônica Carvalho, Danielle Winits e Michele Muniz e dirigido por Hsu Chien (“Quem Vai Ficar com Mário”, “Desapega” e “Me Tira da Mira”) estreia nesta quinta-feira, 4 de abril, nos cinemas. O roteiro é assinado por Mônica e Michele ao lado de Marcelo Corrêa. O longa é uma produção da Yva Filmes com distribuição da Pipa Pictures. 

A comédia apresenta as melhores amigas inseparáveis Sara, Lia e Leia, que são forçadas a conviver em um apertado apartamento no centro de São Paulo durante a pandemia. As três vão precisar se adaptar ao novo estilo de vida completamente online durante o lockdown - reuniões por Zoom, encontros virtuais e distanciamento social da quarentena. As regras do prédio onde moram refletem o pânico e desespero do síndico Carlos, interpretado por Nelson Freitas, que apesar de pegar no pé das três, acaba se envolvendo com as loucuras, desabafos e rotinas das amigas. 

Com uma trama bem atual, a história se desenrola com a adaptação à nova rotina da pandemia. E é justamente quando Sara, Lia e Leia estão prestes a enlouquecer que surge a oportunidade de uma inesperada viagem para a paradisíaca praia de Maragogi, no Alagoas. A blogueira milionária Bia, interpretada por Thaíssa Carvalho, contrata as três amigas para animarem um evento por um salário mais que generoso. A vida delas vira de cabeça para baixo com essa nova aventura, e elas precisarão fazer loucuras para agradar os donos da festa. 

Em uma pousada incrível e com os novos ares do Nordeste, Sara, Lia e Leia terão a chance de explorar não só as belezas do Alagoas, como também o amor e a amizade, se envolvendo em muitas enrascadas e, acima de tudo, apoiando umas às outras.

SINOPSE: 
Quando a vida das amigas Sara, Lia e Leia vira um caos de proporções planetárias, elas têm que dividir um apartamento minúsculo em São Paulo e quase enlouquecem. Quem nunca? Mas as três dão um basta. Se tornam cúmplices para atender a uma proposta indecente e irrecusável: cruzar o país para “animar” uma festa secreta na paradisíaca praia de Maragogi, em Alagoas. Uma aventura absurdamente inesperada, com reviravoltas, paixões, a força da amizade e uma surpresa que vai transformar os seus destinos.
 
ELENCO PRINCIPAL | PERSONAGENS 
Mônica Carvalho - Sara 
Danielle Winits - Lia
Michele Muniz - Leia 
Nelson Freitas - Carlos 
Luiza Tomé - Nahimana
André Mattos - Eucleciano
Henri Castelli- Alaor
Jeniffer Setti - Jeniffer
Thaíssa Carvalho - Bia Couto
Brendha Haddad - Solimar
Bruno Moreira - Policial Chico
 
FICHA TÉCNICA 
Dirigido por: Hsu Chien
Direção de Fotografia: Silvia Gangemi
Roteiro: Mônica Carvalho, Michele Muniz e Marcelo Corrêa 
Produzido por: Mônica Carvalho e Marcos Santos 
Produtor Associado: WN Produções
Produzido por: Yva Filmes 
Coprodução: Emerson Rodrigues, Marcelo Corrêa  Bruno Moreira
Distribuição: Pipa Pictures 
Codistribuição: Imagem Filmes 
Produção Executiva:Emerson Rodrigues 
Direção de Produção: Lupa Mendes 
Direção de Arte: Raiza Antunes 
Continuidade: Débora Marinho 
Figurino: Natascha Lux 
Maquiagem: Rosana Antunes 
Som Direto: Ravi Moreno 
Finalização: WN Produções
Trilha Original: Walther Neto 
Montagem: Lígia Arruda 
Edição Campanha: Xavi Cortez
Apoio TV Paparazi e Futuro Mídia 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba