Canal Brasil exibe entrevista inédita com Silvero Pereira

Silvero Pereira e Simone Zuccolotto. Crédito: Divulgação

O Canal Brasil vai exibir amanhã, dia 9, uma entrevista inédita com Silvero Pereira, que ontem, 7, foi consagrado campeão do The Masked Singer Brasil. No papo, conduzido por Simone Zuccolotto, o artista fala sobre ter completado o marco de uma década fazendo cinema em 2023 e conta detalhes sobre novos projetos, como os filmes "Vudu Delivery" e "Florestas da Noite", além da série "Desejos S.A". 

Silvero comemora com Simone seus dez anos de cinema e fala sobre como sempre foi um admirador da sétima arte. "Dez anos! Eu sou um amante do cinema, sou aquela pessoa que ia ao cinema, pegava o ingresso, dava nota para os filmes e colecionava os bilhetes anotados. Depois me vi fisgado dentro da tela e me vejo agora há dez anos fazendo o que a gente mais quer como ator, que é se reinventar, diversificar. Eu estou muito feliz com essa trajetória", diz. 

Entre os próximos projetos de Silvero está o longa "Maníaco do Parque", de Mauricio Eça, em que vai interpretar o personagem título, seu primeiro grande protagonista em um filme. O ator revela sua surpresa com o convite, já que o papel é diferente da maioria dos que já interpretou. "Eu não imaginava que poderiam ter essa imagem do Silvero fazendo um personagem totalmente diferente do que se está acostumado a ver. Eu venho do teatro fazendo personagens LGBTs, entro na televisão fazendo personagem LGBT, então de certa forma eu contribuí para essa imagem do Silvero dentro da minha militância também. Então quando o mercado começa a me enxergar diferente, me deixa ainda mais feliz. E vai ser meu primeiro grande protagonista, que vem cheio de responsabilidades", conta.  

Cinejornal - Silvero Pereira

Horário: Segunda, 9/04, às 13h15

Nenhum comentário:

Canal Brasil exibe imagens inéditas do set de "Baby", longa premiado em Cannes

João Pedro Mariano e Ricardo Teodoro em "Baby". Fotos: Divulgação O Canal Brasil vai exibir um Cinejornal especial com os bastidor...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba