Assista, beije e apaixone-se: confira a lista especial do Dia do Beijo na Watch Brasil

A Watch Brasil, empresa líder em soluções de streaming para provedores de internet (ISPs), convida seus assinantes a celebrar o Dia do Beijo, comemorado em 13 de abril, em grande estilo. 

Nesta data especial, a equipe da plataforma escolheu uma seleção de filmes românticos com cenas de beijos marcantes, para você se emocionar e reviver os momentos mais apaixonantes da história do cinema. Prepare a pipoca, abrace quem você ama e celebre o Dia do Beijo com a lista de filmes que Watch Brasil preparou. 

Diário de uma Paixão (disponível na Max): A história de amor de Noah e Allie traz um dos beijos mais memoráveis do cinema.

Bonequinha de Luxo e PS eu te amo (Telecine): Apaixone-se pela história emocionante de Holly Golightly e Paul Varjak, marcada por um beijo inesquecível na chuva. Ou então mergulhe na história de amor de Holly e Gerry, que continua viva mesmo após a morte de Gerry.

Companheiros de Viagem (Paramount+): Esta é uma jornada de autodescoberta com Jesse e Celine, e testemunhe a química inegável entre os personagens em um beijo apaixonado.

Me Chame pelo Seu Nome (Vubiquity e Sony): Encante-se pela beleza e intensidade do amor de verão entre Elio e Oliver, com um beijo que captura a paixão e a descoberta.

Os assinantes da plataforma podem aproveitar a programação de acordo com seu pacote e disponibilidade da região. 

Sobre a Watch Brasil 

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 40 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per-view), Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fish TV e CNN Brasil.

Nenhum comentário:

Exibido no Festival de Veneza, JARDIM DOS DESEJOS Estreia com Exclusividade nos Cinemas dia 6 de Junho

Artista autoral que contribuiu para moldar a Nova Hollywood a partir dos roteiros de “Taxi Driver” e “Touro Indomável”, ambos dirigidos por ...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba