Vencedor de 7 estatuetas do Oscar®, 'Oppenheimer' chega ao Telecine em abril

Filme de Christopher Nolan foi o grande vencedor da noite, levando categorias principais, como Melhor Filme, Direção, Ator e Ator Coadjuvante.

Robert Downey Jr. e Cillian Murphy levaram para casa as estatuetas de Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Ator por seus trabalhos em 'Oppenheimer'. 

O Telecine está em contagem regressiva para a chegada de ‘Oppenheimer’ no catálogo, no dia 7 de abril. Na TV, o filme faz sua estreia no dia 13 de abril, às 22h, no Telecine Premium. Dirigido por Christopher Nolan, o filme confirmou o favoritismo na cerimônia do Oscar®, na noite deste domingo (dia 10) e levou para casa sete estatuetas, incluindo as de Melhor Filme, Direção, Ator (Cillian Murphy) e Ator Coadjuvante (Robert Downey Jr.). O drama narra a história de um dos cientistas responsáveis pelo desenvolvimento da bomba atômica que foi lançada na Segunda Guerra Mundial contra o Japão. Além dos prêmios principais, ‘Oppenheimer’ arrebatou as categorias de Trilha Sonora, Fotografia e Montagem.

Além dele, ‘Vidas Passadas’, filme de Celine Song indicado aos prêmios de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, é adicionado ao acervo do Telecine no dia 2 de maio. No ano passado, o longa concorreu ao Urso de Ouro no Festival de Berlim e, em janeiro, disputou em cinco categorias do Globo de Ouro. O título faz sua estreia no Telecine Premium no dia 4 de maio, às 22h. 

Nenhum comentário:

Com vozes de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, 'Amigos Imaginários' ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas do país em 16 de maio Assista ao trailer DUBLADO AQUI Está no ar mais uma prévia do mundo de encanto que toma cont...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba