Passaporte Oscar: Cinemark promove iniciativa especial com indicados a premiação em 2024

Ação acontece entre os dias 11 e 20 de março em cinemas selecionados da Rede

A 96ª cerimônia do Oscar aconteceu neste último domingo, mas ainda é possível assistir aos filmes que foram destaque e até mesmo as produções que levaram as tão disputadas estatuetas douradas. Isso porque a Cinemark preparou uma programação especial para os cinéfilos que quiserem maratonar ou rever as principais produções nomeadas a edição mais recente da maior premiação de cinema. Entre 11 e 20 de março, complexos selecionados da Rede contam com a iniciativa Passaporte Oscar Cinemark, na qual ao comprar ingresso e assistir a dois dos filmes que foram indicados, o cliente ganha uma outra entrada para assistir ao próximo filme. 

São válidos somente os ingressos comprados e resgatados pelo aplicativo da Rede e da Ingresso.com no período pré-estabelecido da ação promocional. Para adquirir o ingresso grátis, basta se dirigir à bilheteria do cinema de preferência e apresentar o comprovante das sessões anteriores. O voucher também deve ser utilizado somente no mesmo período, em salas 2D. 

Integram o line up os títulos: Anatomia de uma Queda, Barbie, Os Rejeitados, Assassinos da Lua das Flores, Oppenheimer, Pobres Criaturas e Zona de Interesse. Os canais digitais da Rede trazem informações sobre as sessões nos cinemas participantes.

“O Oscar é a maior premiação de cinema e a Cinemark, como a maior rede exibidora do país, não poderia deixar de celebrar este evento e participar dessa conversa com o nosso público. É um evento que mobiliza todos os apreciadores da sétima arte e para nós é muito importante conectar pessoas através dos filmes e das experiências que proporcionamos. Trazer novamente estas produções aclamadas a nossa programação reforça o nosso principal objetivo de unir o público em torno de histórias únicas que vemos nas telonas e oferecer momentos especiais dentro das nossas salas.”, comenta José Octavio Freitas, Diretor de Conteúdo & Programação da Cinemark.

Mais informações estão disponíveis no site: www.cinemark.com.br/lp/passaporte-oscar

 

SERVIÇO

Passaporte Oscar Cinemark

Data: de 11 a 20 de março

Mecânica: Comprou e assistiu 2 filmes da lista de indicados ao Oscar 2024, ganhou o 3° filme de graça;

Consulte a programação pelo app 

Ingressos já disponíveis nos complexos participantes: Eldorado, Cidade São Paulo, Iguatemi, Cidade Jardim, Santa Cruz, Market Place, Higienópolis, Pátio Paulista, Santos, Colinas, Campinas, São Caetano, Village Mall, Downtown Rio, Botafogo, Niterói, Campo Grande, Mueller, Barra Sul, Brasília, Iguatemi Brasília, Goiânia, Goiabeiras, Diamond Mall, BH Shopping, Pátio Savassi, Salvador, Riomar Recife, Rio Mar, Natal. 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba