Nova série de true crime do A&E explora casos recentes por meio de pistas online sobre as vítimas

Assassinatos do Século 21 revive casos famosos e com grande impacto na mídia, analisando todas as pegadas digitais das vítimas, entre redes sociais, e-mails e podcasts

ESTREIA: 4/3, segunda-feira, 21h10

A partir da próxima segunda, 4 de março, o A&E exibe a nova série original Assassinatos do Século 21 (Murder in the 21st), que revive algumas das investigações de homicídios mais notórias deste século, por meio de um mergulho profundo nas pegadas digitais de cada vítima. Analisando posts em redes sociais, e-mails e podcasts, juntamente com materiais de arquivo e registros policiais, a produção fornece acesso a cada caso à medida que os investigadores descobrem motivos, meios e circunstâncias.

Os inéditos de Assassinatos do Século 21 serão exibidos de segunda a sexta, às 21h55.

Na estreia, o canal exibe dois episódios, a partir das 21h10.

ESTREIA – 4/3 – segunda, 21h10
No primeiro episódio, Publicação mortal, quando uma jovem de 19 anos desaparece sem deixar nenhum vestígio, a polícia começa a sua luta para poder encontrar pistas sólidas. Porém, assim que seu corpo sem vida é encontrado em uma estrada, um frenesi de teorias na televisão e entre fãs online confunde os detetives até que a verdade comovente vem à tona.
Em seguida, em Justiça vigilante, uma jovem, também de 19 anos, que luta todos os dias para progredir, desaparece, e sua família mobiliza-se para poder encontrá-la. O tempo é curto e a esperança de que ela esteja viva vai desaparecendo aos poucos, até que duas pessoas se juntam para enfrentar um perigoso e cruel predador.

5/3 – terça, às 21h55
Em Tudo em família, a pacata cidade de Mountain City, no estado do Tennessee, fica totalmente abalada quando um jovem casal é encontrado brutalmente assassinado em sua própria casa. Enquanto a polícia procura pelo assassino, eles descobrem que a família estava envolvida em uma série de segredos e mentiras sinistras.

6/3 – quarta, às 21h55
No inédito Verdade brutal, quando um ataque brutal a dois funcionários de uma loja de luxo acontece, a polícia encontra uma mulher morta e outra marcada por lembranças muito assustadoras. Enquanto os detetives procuram respostas, deparam-se com uma série de pistas estranhas que os levam a uma surpreendente e chocante verdade.

7/3 – quinta, às 21h55
Em Perfil falso, uma amante abandonada decide recorrer à Internet para assediar o ex-companheiro e ameaçar a atual namorada. Quando ela finalmente cumpre suas ameaças violentas e coloca em risco a vida do casal feliz, os detetives percebem que se encontram aprisionados em uma rede mortal de intrincadas mentiras.

8/3 – sexta, às 21h55
No episódio A menina ao lado, uma pequena comunidade passa por uma onda de terror quando uma bela estudante de direito desaparece de seu complexo de apartamentos. Ninguém sabe onde poderia estar, ou o que pode ter acontecido, até que a chocante descoberta de um corpo faz com que os investigadores busquem no local menos esperado.

Classificação Indicativa: 14 anos

Nenhum comentário:

Com vozes de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, 'Amigos Imaginários' ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas do país em 16 de maio Assista ao trailer DUBLADO AQUI Está no ar mais uma prévia do mundo de encanto que toma cont...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba