Megapix exibe especial com 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar', 'Venom' e 'Hulk' nesta sexta (22)

 


Nesta sexta (dia 22), vai ao ar o especial ‘Baseado em Quadrinhos’, a partir das 16h35. O programa reúne quatro filmes inspirados livremente em HQ’s. O pontapé inicial é com ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. O longa marca o início da nova trilogia do aracnídeo mais amado do cinema, desta vez com Tom Holland no papel principal e um elenco que reúne estrelas como Zendaya, Michael Keaton e Marisa Tomei. Depois, às 19h05, vem ‘Venom’, spin-off da franquia ‘Homem-Aranha’ estrelado por Tom Hardy. No longa, o jornalista Eddie Brock (Hardy) tem o corpo tomado por um alien simbionte, que, uma vez instalado, dá origem ao maléfico Venom. 

 

Às 21h, vem ‘Hulk’, em que o herói é interpretado por Eric Bana. Na história, o cientista Bruce Banner é exposto à radiação após um acidente e, com isso, ganha poderes sobre-humanos. Encerrando o especial, às 23h35, vem ‘Red - Aposentados E Perigosos’, baseado no quadrinho homônimo da DC Comics. Bruce Willis interpreta Frank Moses, um agente da CIA aposentado que volta à ativa quando criminosos colocam sua vida e a de sua esposa em risco.

 

Especial ‘Baseado em Quadrinhos’

Sexta, dia 22, a partir das 16h35. 

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017)

Sexta, dia 22, às 16h35.

Sinopse: Peter Parker retorna a Nova York após ajudar o Homem de Ferro, voltando a atuar como Homem-Aranha. Mas, enquanto ele tenta balancear sua vida, surge o vilão Abutre.

Diretor: Jon Watts

Elenco: Donald Glover, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau, Laura Harrier, Marisa Tomei, Michael Keaton, Robert Downey Jr., Tom Holland, Tony Revolori, Zendaya  

Ação | 12 anos | USA | 129’

 

Venom (2018)

Sexta, dia 22, às 19h05. 

Sinopse: Um jornalista tem seu corpo fundido a um alien simbionte, dando vida ao maléfico alter ego Venom. Enquanto investiga o ocorrido, o anti-herói nota que a criatura tem mais poder do que imagina.

Diretor: Ruben Fleischer

Elenco: Michelle Williams, Riz Ahmed, Tom Hardy

Ação | 14 anos | CHN, USA | 103’

 

Hulk (2003)

Sexta, dia 22, às 21h.

Sinopse: Devido a um acidente, o cientista Bruce Banner é exposto à radiação gama e passa a sofrer monstruosas mudanças no corpo sempre que fica com raiva. Ao mesmo tempo, segredos de seu passado vêm à tona.

Diretor: Ang Lee

Elenco: Eric Bana, Jennifer Connely, Nick Nolte

Ação | 12 anos | USA | 134’

 

Red - Aposentados e Perigosos (2010)

Sexta, dia 22, às 23h35.

Sinopse: Frank Moses é um ex-agente da CIA que vive uma rotina entediante. Mas ele é forçado a reunir sua equipe quando um assassino põe em risco sua vida e a da sua companheira.

Diretor: Robert Schwentke

Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman

Ação | 14 anos | CHN, USA | 108’

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba