'A Chamada', filme de ação com Liam Neeson, é adicionado hoje (21) ao catálogo do Telecine

 


'A Chamada', ação protagonizada por Liam Neeson, chega ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras — nesta quinta-feira (dia 21). No sábado (dia 23), o longa faz sua estreia na TV em exibição, às 22h, no Telecine Premium. O filme é centrado em um homem que, enquanto leva seu filho para a escola, recebe uma ligação em que um criminoso revela que há uma bomba em seu carro. Ele, então, tenta salvar a sua vida e a de todas as pessoas que o cercam e que, assim como ele, estão sob ameaça.

 

A Chamada (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 21. No Telecine Premium, dia 23.

Sinopse: Prestes a levar seus filhos para escola, um homem recebe uma ligação misteriosa e descobre que tem uma bomba em seu carro. Agora, deverá seguir ordens, ou ele e seus filhos morrerão.

Diretor: Nimród Antal

Elenco: Jack Champion, Liam Neeson, Noma Dumezweni

Ação | 14 anos | USA | 88’

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba