Documentário Os 80 Gigantes terá exibição inédita no Cine Passeio no próximo domingo

O documentário longa-metragem Os 80 Gigantes, produzido pela Sambaqui Cultural, terá sessão inédita na Mostra Curitiba, evento em comemoração aos 5 anos do Cine Passeio que será realizado entre 21 de março e 3 de abril. 

A obra retrata a história real de uma companhia de teatro de bonecos, a Cia dos Ventos, que teve seu sonho e seu grande projeto social desmoronados. 

Conta também o momento de reinvenção e a preparação para um novo espetáculo. "Será a primeira exibição do documentário, que será lançado nos cinemas apenas no segundo semestre. 

Contará com a presença da família que deu origem a essa história, o que será muito especial. Também estamos convidando a todos para um debate que faremos após e exibição do filme", conta Joana Nin, que assina roteiro e direção do longa. 

"Quem quiser, pode inclusive levar os fantoches para participar de uma foto comemorativa da sessão", finaliza.

Serviço:
Sessão inédita Os 80 Gigantes - Mostra Curitiba Cine Passeio
24/3 (domingo), às 19h30 horas
Sala Luz do Cine Passeio (esquina das ruas Riachuelo e Carlos Cavalcanti, no Centro de Curitiba)
Entrada gratuita
Os ingressos serão distribuídos na bilheteria 1h da sessão, de forma individual e por ordem de chegada. Pode haver fila, por isso sugere-se chegar cedo.


Sobre a Sambaqui Cultural
A Sambaqui Cultural é uma produtora de conteúdo audiovisual paranaense com produções para todas as telas. Com base em Curitiba e filial no Rio de Janeiro, é reconhecida por explorar temas de relevância social, com nas obras premiadas Visita Íntima e Cativas - Presas pelo Coração. Tem como sócios Joana Nin, experiente produtora e diretora, e Ade Muri, produtor e finalizador com mais de 20 anos de mercado. Saiba mais sobre portfólio, projetos e iniciativas da produtora em www.sambaquicultural.com.br.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba