A&E estreia #AvisaQuandoChegar, série documental com histórias reais de mulheres desaparecidas

 

ESTREIA: 18/3, segunda-feira, 21h20

A série documental #AvisaQuandoChegar (#TextMeWhenYouGetHome), que o A&E estreia em 18 de março, apresenta histórias reais de mulheres desaparecidas que deixaram uma mensagem de texto como última pista. A produção inédita mostra os depoimentos de familiares e sobreviventes de crimes e sequestros que mobilizaram a polícia, a imprensa e comunidades inteiras. A hashtag #AvisaQuandoChegar desencadeou um movimento global em 2021 após a morte de Sarah Everard no Reino Unido, para aumentar a conscientização sobre a vulnerabilidade que as mulheres sentem quando deixadas sozinhas.

Cada episódio relata o caso de uma mulher que, enquanto levava sua vida normal, foi sequestrada, ferida ou até morta. Os fatos são contados pelas sobreviventes em primeira pessoa, em entrevistas emocionantes, recriações, textos, registros telefônicos e outras pegadas digitais que autoridades usaram para resolver os casos. 

O A&E exibe episódios inéditos de segunda a sexta, às 21h55. Na estreia, excepcionalmente, serão exibidos dois episódios, a partir das 21h20.

ESTREIA - 18/3 – segunda, 21h20
No episódio de estreia, Kelsey Smith, quando Kelsey, uma jovem responsável e receptiva, não respondeu às mensagens durante uma tarefa, sua família suspeitou que algo estava errado. A produção relata a terrível história de seu desaparecimento e como a insistência de seus pais junto à operadora de celular permitiu que ela fosse encontrada.
Em seguida, em Kamryn Johnson, enquanto Kamryn, de 9 anos, deveria estar na aula de educação física, sua mãe recebeu um telefonema exigindo resgate urgente pela menina. O episódio revela as terríveis ameaças que o suposto sequestrador fez aos seus pais e as tentativas deles de arrecadar dinheiro para conseguir resgatar a filha.

19/3 – terça, 21h55
Em Madison Nygard, os entes queridos de Madison Nygard, uma jovem de 16 anos sequestrada quando voltava para casa depois de uma festa, contam como foram aqueles momentos angustiantes. Além disso, sua mãe, amigos e as autoridades do caso explicam como esse ataque forneceu pistas para uma inesperada descoberta macabra.

20/3 – quarta, 21h55
No inédito Jalajhia Finklea, os índices de desaparecimentos e homicídios de mulheres indígenas nos Estados Unidos são desproporcionalmente mais elevados que as de outras raças. Quando Jalajhia Finklea desapareceu, um dia antes de seu aniversário de 18 anos, os membros da tribo Wampanoag agiram imediatamente. De quem suspeitavam?.

21/3 – quinta, 21h55
Em Deanna Cook, quando a mãe de dois filhos Deanna Cook não atendeu a ligação diária de sua mãe, sua família pensou que seu stalker poderia estar envolvido. No entanto, quando a ligação para o 911 não deu em nada, seus parentes foram forçados a investigar e fizeram uma descoberta absurdamente chocante.

22/3 – sexta, 21h55
No episódio JaRay Wilson, a adolescente JaRay Wilson mandou uma mensagem para sua mãe minutos antes de desaparecer. Durante mais de um ano, amigos, familiares e diversos membros de sua comunidade saíram em busca de respostas. Até que um dia, uma pessoa do seu círculo mais próximo apareceu com detalhes realmente chocantes.

Classificação Indicativa: 10 anos 

@CanalAE / www.facebook.com/CanalAE  / http://canalaetv.com.br/

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba