Warner Bros. Pictures divulga novo pôster de Evidências do Amor, com Sandy em destaque

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar o primeiro pôster solo de Sandy Leah, protagonista da comédia romântica Evidências do Amor, que estreia em 11 de abril. Intérprete da personagem Laura, a cantora estrela sua primeira comédia romântica nos cinemas ao lado do comediante Fabio Porchat, em uma história sobre os encontros e desencontros de um casal. O filme tem como base o sucesso Evidências, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, que ganhou o mundo na voz da dupla Chitãozinho e Xororó. 

Evidências do Amor narra a história do casal Marco Antônio (Fabio Porchat) e Laura (Sandy Leah), que se apaixonam após cantarem juntos a música “Evidências” em um karaokê. Porém, o relacionamento com o tempo se desgasta, e chega ao fim. Entretanto, tudo muda quando, um ano após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às situações do passado toda vez que ouve a famosa música que os uniu. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida. 

Dirigido por Pedro Antonio, que também assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães, Álvaro Campos e Fabio Porchat, Evidências do Amor estreia em 11 de abril nos cinemas de todo o país, com versões acessíveis.

Sobre o filme

Em uma noite qualquer, Marco e Laura se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música Evidências. Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito, até o momento do “sim”. Sem entender o que aconteceu, agora, toda vez que essa música toca, Marco viaja em suas lembranças com Laura para encarar as Evidências Do Amor. Fabio Porchat (“Que História É Essa, Porchat?”, “Meu Passado Me Condena”) e Sandy Leah (“As Brasileiras”, “Quando Eu Era Vivo”) estrelam essa comédia romântica inusitada e divertida, acompanhados pelas estrelas Evelyn Castro e Larissa Luz. 

Dirigido por Pedro Antonio, que também assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães, Alvaro Campos e Fabio Porchat, o filme é inspirado na música “Evidências”, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, com performance de Chitãozinho & Xororó. Evidências do Amor, produzido pela Framboesa Filmes e distribuído pela Warner Bros. Pictures, estreia em 11 de abril nos cinemas de todo o país.

Nenhum comentário:

Últimos dias: inscrições abertas até 20 de junho para concorrer a vaga no SeriesMakers com uma Bolsa Paradiso

O SeriesMakers, uma iniciativa do Series Mania, o maior festival de TV da Europa, e do Beta Group, uma potência do cinema e da TV na Europa,...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba