Dica cultural para o Carnaval: 'Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo' segue em cartaz nos cinemas

 

O novo longa-metragem estrelado pelo youtuber Ronaldo Souza, “Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo”, segue em cartaz em mais de 50 cidades em todo o Brasil. Dirigido por Rodrigo Zan, o filme acompanha a aventura de Roni e seus amigos, que se juntam para salvar a cidade misteriosa de Cronópolis de um perigoso vilão. A aventura é repleta de grandes cenas de ação, com uma trama inspiradora, e é uma ótima atração para toda a família durante os dias de Carnaval. O elenco reúne ainda Luiza Mezadri, Daniel Infantini, Erick Torres e Blota Filho.

Inspirado em diversos clássicos dos anos 80 e 90, como “Os Goonies” e “Os Fantasmas se Divertem”, “Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo” é produzido pela DreamBox Produções e Daniel Picolo, sócio do longa, com coprodução de Ronaldo Souza Produções e distribuição da Synapse Distribution, selo da SOFA DGTL. Assista ao trailer aqui e baixe o pôster e fotos do filme neste link.

Sucesso na internet com seu canal no YouTube, Ronaldo Souza, o Gato Galáctico (@GatoGalactico), é referência e inspiração para seus mais de 22 milhões de fãs e seguidores nas redes sociais. Com 17 milhões de inscritos no YouTube, 3,6 mi no TikTok e 1,6 mi no Instagram, há 10 anos traz conteúdos que envolvem muita arte e criatividade, além de estimular a imaginação das crianças.

Atualmente é um dos maiores canais infanto-juvenis do YouTube no Brasil, com mais de 6 bilhões de visualizações.

Sinopse

Uma nova aventura cheia de mistério com o Gato Galáctico! Roni ganha um relógio mágico e vai parar num vilarejo enfeitiçado, onde as crianças estão desaparecendo. Junto com seus amigos, ele tem que enfrentar o poderoso Perpétuo e salvar Cronópolis.

Elenco principal: 

Ronaldo Souza - Roni
Erick Torres - Pepê
Luiza Mezadri - Lisa
Daniel Infantini - Perpétuo
Blota Filho - Pedro Pontual

Ficha técnica

Diretor: Rodrigo Zan
Roteiro: Gui Cintra, Rodrigo Moura, Sergio Barbosa e André Brandt
Produção: Daniel Picolo, Augusto Petito, Fabricio Gesser, Beatriz Dutra e Adolar Fisher
Direção de Fotografia: Leco Moura
Direção de arte: Josiane Silva
Figurino: Adriana Bernardes Martins 
Edição: Dimitri Lucho

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba