Animação “Masha e o Urso” chega aos cinemas em 15 de fevereiro com sessões antecipadas a partir de 10/2


Longa apresenta aventuras inéditas da pequena e incansável Masha e como seu amigo urso está sempre a salvando de situações inesperadas.

O desenho animado que se tornou uma febre entre as famílias ao redor do mundo chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro. Querido do público por entreter e educar as crianças, “Masha e o Urso” compila histórias inéditas da pequena Masha e seu amigo, o Urso, e contará com sessões antecipadas nos cinemas a partir de 10 de fevereiro.    

Para assistir ao trailer, clique aqui.
               
Com mais de 8 bilhões de visualizações e 19 milhões de seguidores no YouTube oficial da animação, Masha e o Urso mostra a curiosidade e criatividade de uma criança superativa e suas aventuras ao lado de seu fiel amigo, o Urso. Os desenhos, repletos de doçura e ingenuidade, são uma metáfora de como uma criança interage com o mundo exterior e como os adultos podem ajudá-las nas situações do dia a dia. A animação, assinada pela Animaccord, é sucesso em todo o mundo e traz histórias sobre amizade, liberdade e ainda incentiva a criatividade das crianças de uma forma inteligente.               
 
Sinopse: Aperte os cintos e embarque em uma divertida aventura entre a floresta e a cidade! A jornada começa com a missão de testemunhar o evento mais lindo de todos: um casamento! Mas prepare-se porque quando Masha está por perto, travessuras selvagens e hilárias podem acontecer como corrida com carrinho de bolo, paraquedas improvisado com véu da noiva e perseguição de pombos travessos. E tem mais: no caminho de volta para a cidade, há um emocionante conto de fadas de Natal estrelado por Masha e seu novo amigo Janeiro. Eles se juntam aos magos Doze Meses para salvar as férias e torná-las verdadeiramente inesquecíveis! É uma jornada cheia de risos e encantamento. A verdadeira aventura está prestes a começar!

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba