TNT E HBO MAX TRANSMITEM A 29ª EDIÇÃO ANUAL DO CRITICS CHOICE AWARDS®

Succession

The Last Of Us

Lakers: Hora de Vencer

A 29ª edição do CRITICS CHOICE AWARDS®, a prestigiosa cerimônia de premiação que reconhece as melhores conquistas do cinema e da televisão, será transmitida ao vivo pela TNT e HBO Max no dia 14 de janeiro, às 21h. O evento de gala será realizado no Fairmont Century Plaza Hotel, em Los Angeles, e reunirá os artistas mais destacados do ano em um único lugar. A Critics Choice Association (CCA) anunciou ontem (5) os indicados nas categorias de televisão, enquanto os indicados nas categorias de filmes serão revelados no dia 13 de dezembro. 

A HBO e HBO Max lideram a lista com 23 indicações, mais que qualquer outro canal ou plataforma, entre as quais se destacam:

5 indicações para SUCCESSION, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Ator em Série Dramática para Kieran Culkin e Jeremy Strong, Melhor Atriz em Série Dramática para Sarah Snook e Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Matthew MacFadyen.
3 indicações para THE LAST OF US, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Ator em Série Dramática para Pedro Pascal e Melhor Atriz em Série Dramática para Bella Ramsey.
3 indicações para BARRY, como Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia para Bill Hader e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia para Henry Winkler.
2 indicações para AMOR E MORTE, de Melhor Série Limitada e Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada ou Filme para Televisão, para Jesse Plemons.
2 indicações para REALITY, Melhor Filme para Televisão e Melhor Atriz em Série Limitada ou Filme para Televisão para Sydney Sweeney.
1 indicação para LAKERS: HORA DE VENCER, como Melhor Série Dramática.
1 indicação para THE OTHER TWO, com Drew Tarver como Melhor Ator em Série de Comédia.
1 indicação para ALGUÉM EM ALGUM LUGAR, com Bridget Everett como Melhor Atriz em Série de Comédia.
1 indicação para OS ENCANADORES DA CASA BRANCA, com Justin Theroux de Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada ou Filme para Televisão.
1 indicação para YOUNG LOVE, como Melhor Série Animada.
1 indicação para ARLEQUINA, como Melhor Série Animada.
1 indicação para LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER, como Melhor Talk Show.
1 indicação para JOHN EARLY: NOW MORE THAN EVER, como Melhor Especial de Comédia.
A comediante, apresentadora de televisão e autora de best-sellers Chelsea Handler retornará como apresentadora da 29ª edição do CRITICS CHOICE AWARDS®. Este será o segundo ano consecutivo de Handler como apresentadora do evento. No Brasil, a apresentação do CRITICS CHOICE AWARDS® contará com traduções de Regina McCarthy e Robert Greathouse. 

Cada ano, a Critics Choice Association, a maior associação de críticos dos Estados Unidos e do Canadá, organiza o CRITICS CHOICE AWARDS®, representando mais de 600 críticos de mídia e jornalistas de entretenimento. O CRITICS CHOICE AWARDS® é realizado anualmente para reconhecer as melhores conquistas do cinema e da televisão. Historicamente, são o indicador mais preciso das nomeações para os prêmios Oscar®.

Nenhum comentário:

Últimos dias: inscrições abertas até 20 de junho para concorrer a vaga no SeriesMakers com uma Bolsa Paradiso

O SeriesMakers, uma iniciativa do Series Mania, o maior festival de TV da Europa, e do Beta Group, uma potência do cinema e da TV na Europa,...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba