🎥  Sessões adaptadas de Aquaman 2 no sábado


A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a oferecer sessões adaptadas, especialmente voltadas para adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. 

E no próximo sábado, dia 30 de dezembro, a sessão destinada ao público adulto apresentará o filme "Aquaman 2: O Reino Perdido".

Para garantir uma experiência agradável, durante as sessões adaptadas,
o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas, e não há exibição de anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores têm a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento.


Assista ao trailer aqui.

 
No longa, 
Aquaman e Mera terão um filho. Atlântida será ameaçada pelo Arraia Negra, que terá posse de um tridente amaldiçoado. Para conter este novo poder, o rei de Atlântida precisará unir forças com Orm.
 
“Aquaman 2” trará de volta o diretor James Wan (“Invocação do Mal”, Velozes e Furiosos 7”), Jason Momoa (“Game of Thrones”), novamente no papel do protagonista Arthur Curry, além de Patrick Wilson (“Invocação do Mal”) como Orm, mestre dos oceanos, e Yahya Abdul-Mateen II (“Os 7 de Chicago”) mais uma vez no papel do vilão Arraia Negra.
 
Amber Heard (“Liga da Justiça”) voltará como Mera, assim como Nicole Kidman como Atlanna, rainha de Atlântida. O longa também conta com novos nomes, como Indya Moore e Pilou Asbaek.

As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  
 
A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

Sinopse
Quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.
         
Ficha Técnica 
Ação | Aventura
Drama  
Direção: James Wan.
Elenco: Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard, Nicole Kidman, Indya Moore, Pilou Asbaek.
Roteiro: David Leslie Johnson-McGoldrick.
Duração: 105 minutos.  
Distribuidora: Warner Bros. Pictures.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que também já dirigiu grandes produções, como “O Último do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba