Com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, "Minha Irmã e Eu" estreia nesta quinta em mais de mil salas de cinema em todo o país


A comédia “Minha Irmã e Eu”, dirigida por Susana Garcia (“Minha Mãe é Uma Peça 3”, “Minha Vida em Marte”) e protagonizada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, estreia nesta quinta, 28 de dezembro, em 1.024 salas de cinema em todo o país. 

No longa, Ingrid e Tatá vivem as irmãs Mirian e Mirelly, que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e seguiram caminhos opostos na vida. Mirian nunca saiu da cidade natal e se acostumou à rotina pacata do interior. Ela vive em função dos cuidados com a família - o marido Jayme (Márcio Vito), os filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e a mãe (Arlete). Já Mirelly ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza. 

Mas, na verdade, ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades. 

Mirelly retorna a Rio Verde para comemorar o aniversário da mãe em uma luxuosa festa organizada por Mirian. Após uma briga entre as irmãs, Dona Márcia desaparece misteriosamente e as Mirian e Mirelly vão precisar deixar as diferenças de lado para encontrar a mãe em uma aventura divertida pelas estradas do interior de Goiás. 

A produção conta com a participação de artistas convidados, entre eles Iza, Leandro Lima, Marcelo Laham, Lázaro Ramos, Taís Araújo, entre outros. O sucesso “Pipoco”, música interpretada por Ana Castela, DJ Chris no Beat e Melody, compõe a trilha, preparando o espectador para um road movie ambientado no interior de Goiás.

O filme tem produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes, Paramount Pictures, Telecine, Simba e distribuição da Paris Filmes. O roteiro é assinado por Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto e Leandro Muniz.


Sinopse: 

As irmãs Mirian e Mirelly nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

ELENCO 

Ingrid Guimarães

Tatá Werneck

Arlete Salles

Antônio Pedro

Márcio Vito

Jaffar Bambirra

Nina Baiocchi

George Sauma


PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Lázaro Ramos

Taís Araújo

Iza

Leandro Lima

Chitãozinho & Xororó

Marcelo Laham

Hugo Gloss


FICHA TÉCNICA

Ideia original: Ingrid Guimarães e Tatá Werneck

Roteiro: Célio Porto, Ingrid Guimarães, Veronica Debom, Leandro Muniz

Direção: Susana Garcia

Produção: Paris Entretenimento

Coprodução: Paramount Pictures, Telecine, Simba, Globo Filmes 

Distribuição: Paris Filmes

Nenhum comentário:

Últimos dias: inscrições abertas até 20 de junho para concorrer a vaga no SeriesMakers com uma Bolsa Paradiso

O SeriesMakers, uma iniciativa do Series Mania, o maior festival de TV da Europa, e do Beta Group, uma potência do cinema e da TV na Europa,...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba