A IDADE DOURADA: EPISÓDIO FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA ESTREIA NESTE DOMINGO NA HBO E HBO MAX

No aguardado desfecho da segunda temporada de A IDADE DOURADA, a disputa entre a alta sociedade ganha uma nova proporção. O oitavo e último episódio da temporada estreia neste domingo, 17 de dezembro, às 22h, na HBO e HBO Max.

No desenrolar do episódio final, os funcionários questionam seu destino na casa dos Van Rhijin, e Jack (Henry Church) finalmente recebe notícias sobre sua patente. Depois de uma vitória para as escolas locais, Peggy (Denée Benton) considera seu futuro no NY Globe, e Marian (Louisa Jacobson) confessa seus verdadeiros sentimentos a Dashiell (David Furr). Enquanto isso, Bertha (Carrie Coon) e a Sra. Astor (Donna Murphy) lançam suas últimas cartadas no conflito das óperas.

Criada por Julian Fellowes (Downton Abbey), ganhador do Oscar® e do Emmy®, A IDADE DOURADA, série original da HBO, é um drama de época ambientado em Nova Iorque, durante o final do século 19 - uma era de imensas mudanças econômicas e sociais, onde velho e novo vivem em constante conflito. O elenco inclui as premiadas Christine Baranski e Cynthia Nixon, além de Louisa Jacobson, Denée Benton e Carrie Coon.

A IDADE DOURADA é criada e escrita por Julian Fellowes, e conta com a sua produção executiva ao lado de Gareth Neame, David Crockett, Michael Engler, Bob Greenblatt e Salli Richardson-Whitfield, com Sonja Warfield no roteiro e produção executiva. A série é uma coprodução entre a HBO e a Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.  

##

Para mais informações, visite nossa página de imprensa HBO Max Press  

ou nossa página no Twitter @HBOMaxBR e siga @HBOMaxBR no IG

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Ferrari" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Ferrari” dirigido pelo cineasta Michael Mann, que também já dirigiu grandes produções, como “O Último do...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba